Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Logo após a confirmação da expulsão do funkeiro Nego do Borel, diversas marcas patrocinadores da Fazenda se pronunciaram nas redes
Adnews
27.09.2021
A expulsão de Nego do Borel da Fazenda 13 continua causando diversas consequências para todas as partes que promovem o reality. Dentre estas, estão as marcas que patrocinam o programa da Record, como Aurora, Seda, Banco Original e TikTok, que se pronunciaram nas redes após pressão do público.
Logo após o anúncio da expulsão pela Record no último sábado (25), o público do reality show iniciou a pressão nos patrocinadores. As marcas, alvo dos espectadores, que ameaçaram boicotar elas, em pouco tempo elas agiram e se pronunciaram nas redes. Confira abaixo os pronunciamentos das marcas.
Em nota ao Propmark, a Ambev, dona da Brahma, emitiu a seguinte nota:
“Desde o ocorrido na madrugada deste sábado, estivemos em contato com a emissora para que fossem adotadas medidas imediatas sobre o caso e também fosse dada assistência jurídica e psicológica imediata à participante. Não toleramos qualquer tipo de violência ou desrespeito”, disse a companhia. Ainda assim, Brahma não fez qualquer posicionamento público em seus canais oficias nas redes, como os demais patrocinadores. Outro fator relevante foi que a marca não apareceu durante a edição do programa que tratou do assunto.
No último sábado, Nego do Borel foi expulso da Fazenda 13 após ser acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a conta oficial do reality show no Twitter, o depoimento da vítima, Dayane Mello, e a análise das imagens foram crucial para a expulsão.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA