Polenghi anuncia a chegada do Club do Molho
Com uma pegada divertida e uma música exclusiva, a campanha mostra diversas situações de consumo e os acompanhamentos perfeitos para “chuchar” nos novos molhos
05.11.2019

Para anunciar o lançamento da Linha Club do Molho Polenghi, a Polenghi aposta em uma comunicação disruptiva e descolada, focada 100% no universo digital (Youtube, Facebook, Instagram e programática). A partir da campanha “Todo mundo vai chuchar” e ao som de um funk exclusivo, a marca apresenta aos consumidores suas novidades: os molhos nas versões Cheddar e Cebola Caramelizada.
A campanha, desenvolvida pela DPZ&T, conta com um filme em duas versões, uma de 35 segundos e outra de 15 segundos, que tem como foco se comunicar diretamente com o público antenado, que busca momentos de indulgência e diversão com os amigos e a família. A nova linha reforça a estratégia da empresa, oferecer um novo conceito ao consumidor que deseja reunir as pessoas queridas sem abrir mão das experiências únicas e divertidas de degustação.