Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Kate Souza assume o cargo de Chief Business Officer (CBO) no Porta dos Fundos, trazendo mais de 20 anos de experiência em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e…
Adnews
01.10.2024
Kate Souza assume o cargo de Chief Business Officer (CBO) no Porta dos Fundos, trazendo mais de 20 anos de experiência em marketing de influência, desenvolvimento estratégico de casting e negócios, com foco em branded content.
Durante sua atuação na Play9, Kate liderou a criação da área comercial e de atendimento, formando uma equipe voltada para a creator economy. Em quatro anos, ela esteve à frente de mais de 3 mil campanhas com influenciadores para marcas como C6 Bank, iFood, Prime Video, Globo, Amazon, Eisenbahn, Samsung e Claro.
A executiva também coordenou estratégias comerciais em grandes lançamentos, incluindo os canais de Galvão Bueno e Paola Carosella no YouTube, além do projeto olímpico “Paris é Brasa”, em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB).
”O Porta dos Fundos é uma das referências mais relevantes de cases de branded content no Brasil. Agora, vamos apostar na diversificação de conteúdos e novos formatos verticais para todas as redes, trazendo influenciadores para dentro do nosso ecossistema. A ideia é estarmos mais próximos do mercado para plugar a nossa sala de criação e criar junto com agências e marcas”, afirma Kate.
Com passagens pela Blues Filmes, Grupo TV e Editora Abril, Kate chega ao Porta dos Fundos com uma trajetória consolidada em soluções estratégicas de branded content.
”Estamos entusiasmados com a chegada da Kate no Porta dos Fundos. Acreditamos que toda sua experiência e habilidades de liderança para os negócios serão muito relevantes no Porta, principalmente neste momento do novo Porta, em que estamos investindo em diferentes formatos de conteúdos, talentos e entregas comerciais. Ela trará ainda mais força para ampliarmos nossa conexão com as audiências e com o mercado”, diz Rafael Fortes, CEO do Porta dos Fundos.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.