Porta dos Fundos anuncia novo Gerente de Atendimento

Raphael Cavalcanti, profissional formado em Publicidade e Propaganda e com mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing de influência, é o mais novo Gerente de Atendimento da…

Adnews

03.02.2025

Porta dos Fundos anuncia novo Gerente de Atendimento

Raphael Cavalcanti, profissional formado em Publicidade e Propaganda e com mais de 10 anos de experiência no mercado de marketing de influência, é o mais novo Gerente de Atendimento da produtora Porta dos Fundos. Raphael chega para ampliar o olhar de relacionamento com clientes com foco em crescimento e fidelização, além de gerenciar talentos do Porta e influenciadores contratados para campanhas com marcas.

“O Porta dos Fundos sempre foi uma referência para mim na criação de conteúdo. Acompanho desde o início e, agora, poder fazer parte desse time, trabalhando com algo que amo ao lado de pessoas que admiro, é uma grande realização profissional. Além disso, vejo um potencial enorme para fortalecer a área comercial do Porta, conectando a marca a grandes anunciantes e desenvolvendo projetos inovadores”, comenta Raphael.

Ao longo de sua trajetória, o profissional já trabalhou com marcas como Mercado Livre, iFood, Banco do Brasil, Itaú, GM, Unilever, Havaianas, Nubank, Natura, Azul, Petrobras e Magalu. Em seu último trabalho, na Play9, foi responsável pela coordenação de campanhas publicitárias para mídias online e offline, sempre focado em resultados estratégicos e criativos. Participou de projetos especiais de grande porte, como Black Friday da Amazon, Rock in Rio, The Town, Lollapalooza e as Olimpíadas de Paris, onde liderou presencialmente um projeto com 16 talentos criando conteúdos voltados para atletas e público. Além disso, gerenciou uma carteira com aproximadamente 60 influenciadores, assegurando o alinhamento entre criadores, marcas e audiência.

“Raphael chega para reestruturar a área de atendimento e impulsionar os projetos comerciais, trazendo todo o seu conhecimento da creator econony para nossos projetos e relacionamento com marcas e agência”, diz Kate Souza, aChief Business Officer da empresa.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental