Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O Porta dos Fundos anuncia a chegada de Thiago Lopes como seu novo CEO. No cargo, o executivo ficará responsável por consolidar a Cultura Digital como produto central da empresa…
Adnews
06.04.2023
O Porta dos Fundos anuncia a chegada de Thiago Lopes como seu novo CEO. No cargo, o executivo ficará responsável por consolidar a Cultura Digital como produto central da empresa e identificar as vias de crescimento por meio de desenvolvimento de novos modelos de negócios que guiarão o desenvolvimento do Porta dos Fundos e sua internacionalização nos próximos anos.
“O Porta dos Fundos coloca num lugar somente momentos importantes da minha trajetória – entretenimento e conteúdo, publicidade e gestão de pessoas. A empresa está num momento que considero muito promissor: tem 10 anos de história muito bem construídos e um horizonte vasto de possibilidades para o futuro, isso é o que me deixa mais empolgado nessa posição.”
Com 22 anos de carreira, o executivo atuou como líder de estratégia e criação em agências de publicidade como McCann Erickson, Talent Marcel e Cubo.cc (da qual também foi CEO) e como vice-presidente de Marketing na Netflix, empresa na qual esteve por oito anos e meio. Ele concluí:
“O Porta dos Fundos tem essência inovadora e gostaria de colocá-la a serviço não somente do conteúdo que produzimos, mas também diante de outras discussões importantes sobre o negócio, como desenvolvimento de pessoas, diversidade, equidade e inclusão, por exemplo. A empresa pode apontar novos caminhos não só com o que se vê na tela, mas também através da maneira como ela é gerida como um todo.”
O executivo começará suas atividades em abril, reportando-se a Fabricio Proti, Vice-Presidente Sênior para Ad Sales Multiplataforma da Paramount América Latina e Gerente Geral no Brasil.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA