Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete…
Adnews
29.11.2024
O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete inédita lançada no YouTube. A produção foi ao ar no dia 25 de novembro e também contou com peças de mídia veiculadas nos canais do Porta dos Fundos.
A esquete apresenta um casal fazendo compras durante a Black Friday, até que a esposa é reconhecida por um vendedor da loja, gerando momentos cômicos ao tentar evitar constrangimentos relacionados ao seu histórico de compras.
O roteiro foi assinado por Gabriel Esteves, com direção de Bianca Frossard, e traz as atuações de Estevam Nabote, Macla Tenório e Pedro Benevides. A campanha reforça o tom de humor característico do Porta dos Fundos, alinhado à comunicação criativa da Casas Bahia.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.