JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete…
Adnews
29.11.2024
O Porta dos Fundos, em parceria com a área comercial do Google de Soluções para Marcas, desenvolveu a campanha de Black Friday da Casas Bahia, com destaque para uma esquete inédita lançada no YouTube. A produção foi ao ar no dia 25 de novembro e também contou com peças de mídia veiculadas nos canais do Porta dos Fundos.
A esquete apresenta um casal fazendo compras durante a Black Friday, até que a esposa é reconhecida por um vendedor da loja, gerando momentos cômicos ao tentar evitar constrangimentos relacionados ao seu histórico de compras.
O roteiro foi assinado por Gabriel Esteves, com direção de Bianca Frossard, e traz as atuações de Estevam Nabote, Macla Tenório e Pedro Benevides. A campanha reforça o tom de humor característico do Porta dos Fundos, alinhado à comunicação criativa da Casas Bahia.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates