Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Ian SBF, sócio-fundador do Porta, participa do painel “Narrativas Líquidas, a retomada dos conteúdos longos”, no dia 01/12, às 10h
Adnews
30.11.2022
Nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, o Porta dos Fundos marcará presença no evento WHEXT, voltado para o mercado publicitário. Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta, participará do painel “Narrativas Líquidas, a retomada dos conteúdos longos”, às 10 horas, ao lado de Eric Stern, Diretor da Anonymous Content. A quinta edição do festival acontece no Centro Britânico (Pinheiros), em São Paulo, e vai contar com grandes nomes da publicidade nacional e internacional.
A participação de Ian no festival acontece em uma fase muito importante para o grupo, que tem focado bastante nas parcerias comerciais com grandes marcas. Este ano o Porta dos Fundos completou 10 anos e uma pesquisa do Datafolha, levantada em 2021 para entender o sentimento da audiência com relação a exposição de propagandas e interações de marca durante a exibição de conteúdos de entretenimento, mostrou que 69% dos entrevistados revelaram que a inserção de marcas nos esquetes do Porta não atrapalha a experiência de humor do conteúdo produzido e 67% concordam que a presença de marcas nos vídeos do Porta parece natural.
“É muito gratificante participar do WHEXT para falar sobre conteúdo, principalmente em nome do Porta, que tem investido muito na produção de conteúdos originais para marcas e também no Porta Studio, seu braço de produção de formatos longos para TV e streaming. A pesquisa do Datafolha demonstra como a irreverência do nosso grupo pode ajudar as marcas a se relacionarem de forma mais espontânea com seus públicos.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.