Divibank fecha parceria com Shopify para oferecer pagamentos inteligentes a lojistas digitais
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Ian SBF, sócio-fundador do Porta, participa do painel “Narrativas Líquidas, a retomada dos conteúdos longos”, no dia 01/12, às 10h
Adnews
30.11.2022
Nesta quinta-feira, dia 01 de dezembro, o Porta dos Fundos marcará presença no evento WHEXT, voltado para o mercado publicitário. Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta, participará do painel “Narrativas Líquidas, a retomada dos conteúdos longos”, às 10 horas, ao lado de Eric Stern, Diretor da Anonymous Content. A quinta edição do festival acontece no Centro Britânico (Pinheiros), em São Paulo, e vai contar com grandes nomes da publicidade nacional e internacional.
A participação de Ian no festival acontece em uma fase muito importante para o grupo, que tem focado bastante nas parcerias comerciais com grandes marcas. Este ano o Porta dos Fundos completou 10 anos e uma pesquisa do Datafolha, levantada em 2021 para entender o sentimento da audiência com relação a exposição de propagandas e interações de marca durante a exibição de conteúdos de entretenimento, mostrou que 69% dos entrevistados revelaram que a inserção de marcas nos esquetes do Porta não atrapalha a experiência de humor do conteúdo produzido e 67% concordam que a presença de marcas nos vídeos do Porta parece natural.
“É muito gratificante participar do WHEXT para falar sobre conteúdo, principalmente em nome do Porta, que tem investido muito na produção de conteúdos originais para marcas e também no Porta Studio, seu braço de produção de formatos longos para TV e streaming. A pesquisa do Datafolha demonstra como a irreverência do nosso grupo pode ajudar as marcas a se relacionarem de forma mais espontânea com seus públicos.”
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Divibank integra solução de pagamentos à Shopify para otimizar vendas e liquidez de lojistas no e-commerce.
Dados da Kantar mostram o poder de criar uma experiência significativamente diferente
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade