Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Vídeos baseados na campanha “Curtir sem Curtir”, assinada pela Artplan, vão ao ar aos sábados de novembro
Adnews
13.11.2019
As manhãs dos sábados de novembro chegam com a nova parceria do canal Porta dos Fundos com a marca Hoteis.com, em comunicação assinada pela Artplan. Com o objetivo de aumentar o awareness da campanha “Curtir sem Curtir”, o Porta estreará quatro vídeos temáticos, com situações relacionadas às curtidas nas redes sociais.
No dia último sábado, (09), o público conheceu o vídeo “Curtida”, estrelado por Fábio Porchat e Letícia Lima. Este sábado, 16, é a vez do “Curtir Sem Curtir”, com Antônio Tabet e Pedro Benevides. As esquetes “Quem Ama Curte”, com Rafael Portugal e Thati Lopes, e “Meditagram”, com Gregório Duvivier, vão ao ar nos dias 23 e 30, respectivamente.
Além de ser a primeira vez que o Porta dos Fundos produz uma série com quatro episódios em parceria com uma marca no Youtube, a campanha também marca a estreia do primeiro vídeo do canal produzido e publicado na vertical. “A ideia foi adaptar a linguagem das redes sociais, cada vez mais presente no mercado publicitário, ao timing cômico do Porta. Além disso, os quatro episódios se conectam de forma sutil através de easter eggs espalhados ao longo dos vídeos, para os espectadores mais atentos”, explica Vini Vidella, diretor do vídeo.
“Curtir Sem Curtir” é um conceito que traz uma verdade presente no dia-a-dia das pessoas. Para este projeto, tínhamos como objetivo passar essa mensagem de forma leve e trazendo o humor de Hoteis.com, sempre irreverente e provocativo. Por isso, ninguém melhor que o Porta dos Fundos para desenvolver essa história com a gente”, conta Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan. Confira o primeiro vídeo abaixo:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA