Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Porta dos Fundos anuncia a contratação de Tati Ottoni como Gerente de Planejamento e Gabriel Siqueira como Executivo de Negócios do grupo. Os profissionais possuem mais de dez anos…
Adnews
25.02.2025
O Porta dos Fundos anuncia a contratação de Tati Ottoni como Gerente de Planejamento e Gabriel Siqueira como Executivo de Negócios do grupo. Os profissionais possuem mais de dez anos de experiência em seus respectivos mercados e chegam para reforçar os times na empresa.
Com uma trajetória ligada ao planejamento estratégico e marketing de influência, Tati já trabalhou em agências como BR Media e Mynd, atendendo clientes como Nestlé, Google, LG, Paramount, Universal, Nespresso, Magazine Luiza, OLX, Chevrolet, Itaú, Mondelez, Visa, Campari, Diageo, Volkswagen, Kopenhagen, McDonald’s, Seara, Vivara e Amazon Prime. Seu principal objetivo no Porta dos Fundos é colaborar com as produções para marcas, criando oportunidades que sejam relevantes, autênticas e que façam sentido dentro do universo do Porta, sempre pensando na base de fãs única e engajada, além de trazer um olhar atento para as tendências, boas ideias e execuções bem planejadas.
“O Porta dos Fundos sempre foi uma referência em humor e entretenimento digital, e essa fusão com o marketing digital e de influência abre um caminho enorme para novas possibilidades. O humor é um dos conteúdos mais consumidos e compartilhados nas redes, o que me dá a certeza de que cada vez mais podemos criar conexões genuínas com o público de forma leve e muito envolvente. Fazer parte desse movimento é um desafio que me empolgou desde o primeiro momento”, afirma a profissional.
Já Gabriel Siqueira, com passagens por E/OU-MRM, Omelete Group, AlmapBBDO, Ginga, e SA365, experiência em planejamento estratégico de mídia, mídia digital e gestão de equipes, trabalhou com marcas como Santander, Pepsico, Burger King, Grupo Bacardi, JBS, Suvinil, DEXCO, Bayer, Zelo, Forno de Minas e Royal Caribbean. No Porta, será responsável por comunicar ao mercado publicitário o novo posicionamento do grupo como hub de humor e conteúdo.
“Além de ser fã do conteúdo do Porta, o que me brilhou os olhos foi a oportunidade de poder fazer parte de algo novo dentro de um dos pioneiros na construção do humor e conteúdo na internet brasileira”, comenta Gabriel.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.