Postos Texaco voltam ao Brasil e lançam campanha

Com mais de um século de atuação global, a Texaco busca resgatar a conexão com o público brasileiro, destacando elementos clássicos de sua identidade e a tecnologia de aditivos Techron….

Adnews

31.10.2024

Postos Texaco voltam ao Brasil e lançam campanha

Com mais de um século de atuação global, a Texaco busca resgatar a conexão com o público brasileiro, destacando elementos clássicos de sua identidade e a tecnologia de aditivos Techron.

Com o novo slogan “Vem viver seu máximo”, a Texaco posiciona sua operação no Brasil de acordo com sua estratégia internacional, que foca na alta performance dos produtos Techron. A proposta é oferecer uma experiência de consumo alinhada à qualidade da marca e ao compromisso com o desempenho.

“Neste momento, as ações de marketing vão focar em gerar relevância e visibilidade, marcando o retorno de uma marca tão querida ao Brasil. É o reencontro com o consumidor que valoriza um portfólio premium e a qualidade mundialmente reconhecida da Texaco. Inauguramos assim uma estratégia de dual brand por meio de uma marca brasileira icônica e uma gigante em seu setor, que é a Ipiranga, e oferecemos uma opção internacional focada em tecnologia e performance nos Postos Texaco, contribuindo para um mercado mais diverso”, acredita Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.

A Bullet foi a agência escolhida como parceira estratégica para desenvolver a comunicação no Brasil. A agência, que já atende Ipiranga, será responsável pela campanha da marca no país, incluindo social media, mídia digital, rádio, OOH (Out of Home), pontos de venda, experience e o institucional online da marca. Algumas ações de mídias já estarão presentes para a inauguração do primeiro posto Texaco, nesta quinta-feira (31/10), em Santa Catarina.

“A Texaco tem uma longa história marcada por tradição e é um privilégio para a Bullet estar ao lado da marca neste novo ciclo no Brasil. Nosso objetivo é reforçar a presença da Texaco em cada ponto de contato com o público, celebrando a conexão histórica que os consumidores têm com a marca”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

 

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