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Com mais de um século de atuação global, a Texaco busca resgatar a conexão com o público brasileiro, destacando elementos clássicos de sua identidade e a tecnologia de aditivos Techron….
Adnews
31.10.2024
Com mais de um século de atuação global, a Texaco busca resgatar a conexão com o público brasileiro, destacando elementos clássicos de sua identidade e a tecnologia de aditivos Techron.
Com o novo slogan “Vem viver seu máximo”, a Texaco posiciona sua operação no Brasil de acordo com sua estratégia internacional, que foca na alta performance dos produtos Techron. A proposta é oferecer uma experiência de consumo alinhada à qualidade da marca e ao compromisso com o desempenho.
“Neste momento, as ações de marketing vão focar em gerar relevância e visibilidade, marcando o retorno de uma marca tão querida ao Brasil. É o reencontro com o consumidor que valoriza um portfólio premium e a qualidade mundialmente reconhecida da Texaco. Inauguramos assim uma estratégia de dual brand por meio de uma marca brasileira icônica e uma gigante em seu setor, que é a Ipiranga, e oferecemos uma opção internacional focada em tecnologia e performance nos Postos Texaco, contribuindo para um mercado mais diverso”, acredita Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga.
A Bullet foi a agência escolhida como parceira estratégica para desenvolver a comunicação no Brasil. A agência, que já atende Ipiranga, será responsável pela campanha da marca no país, incluindo social media, mídia digital, rádio, OOH (Out of Home), pontos de venda, experience e o institucional online da marca. Algumas ações de mídias já estarão presentes para a inauguração do primeiro posto Texaco, nesta quinta-feira (31/10), em Santa Catarina.
“A Texaco tem uma longa história marcada por tradição e é um privilégio para a Bullet estar ao lado da marca neste novo ciclo no Brasil. Nosso objetivo é reforçar a presença da Texaco em cada ponto de contato com o público, celebrando a conexão histórica que os consumidores têm com a marca”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
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