Resenha Digital Clube apresenta head de novos negócios
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
Como a IA está moldando o mercado de publicidade. Já imaginou poder mapear mais de 60 milhões de dispositivos em movimento, entender onde as pessoas estão, os lugares que frequentam,…
Adnews
09.09.2024
Como a IA está moldando o mercado de publicidade.
Já imaginou poder mapear mais de 60 milhões de dispositivos em movimento, entender onde as pessoas estão, os lugares que frequentam, e transformar tudo isso em milhares de insights acionáveis? Pois é essa a proposta da Positivo ADS, onde as campanhas são entregues em tempo real e diretamente ao público-alvo, no momento certo e no lugar certo.
Usando inteligência artificial e big data, a nova tecnologia não apenas exibe anúncios, mas conecta as marcas com as pessoas de forma personalizada, geolocalizada e com precisão. A inovação traz a possibilidade de exibir os anúncios com estratégia e em movimento, garantindo que o anunciante mapeie a jornada do consumidor e não perca nenhuma oportunidade de conversar e estar mais próximo dele.
Veja de que forma, as marcas não estão apenas investindo em mídia, mas adotando uma abordagem estratégica que impulsiona resultados mensuráveis e sustentáveis, no gráfico abaixo.
Imagem divulgação: Positivo ADS
Saiba como a Positivo ADS pode fortalecer suas estratégias de mídia.
Visite o site www.positivoads.com.br para explorar todas as soluções.
* Conteúdo publicitário
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
A Spark foi escolhida para comandar a estratégia, execução e gestão das iniciativas de marketing de influência das marcas Raia e Drogasil...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.