GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Como a IA está moldando o mercado de publicidade. Já imaginou poder mapear mais de 60 milhões de dispositivos em movimento, entender onde as pessoas estão, os lugares que frequentam,…
Adnews
09.09.2024
Como a IA está moldando o mercado de publicidade.
Já imaginou poder mapear mais de 60 milhões de dispositivos em movimento, entender onde as pessoas estão, os lugares que frequentam, e transformar tudo isso em milhares de insights acionáveis? Pois é essa a proposta da Positivo ADS, onde as campanhas são entregues em tempo real e diretamente ao público-alvo, no momento certo e no lugar certo.
Usando inteligência artificial e big data, a nova tecnologia não apenas exibe anúncios, mas conecta as marcas com as pessoas de forma personalizada, geolocalizada e com precisão. A inovação traz a possibilidade de exibir os anúncios com estratégia e em movimento, garantindo que o anunciante mapeie a jornada do consumidor e não perca nenhuma oportunidade de conversar e estar mais próximo dele.
Veja de que forma, as marcas não estão apenas investindo em mídia, mas adotando uma abordagem estratégica que impulsiona resultados mensuráveis e sustentáveis, no gráfico abaixo.
Imagem divulgação: Positivo ADS
Saiba como a Positivo ADS pode fortalecer suas estratégias de mídia.
Visite o site www.positivoads.com.br para explorar todas as soluções.
* Conteúdo publicitário
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.