Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Premiação de profissionais que impactam negócios com marketing de dados será na Casa Giardini, em São Paulo
Adnews
15.09.2022
A entrega do prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing de Dados), que reconhece trabalhos e cases que impactam negócios com marketing de dados, acontece nesta quinta, a partir das 18h30, na Casa Giardini, no Campo Belo, em São Paulo. O evento de premiação contará com banda, transmissão ao vivo e intérprete de libras.
Em sua 28ª edição, o evento vai premiar as ideias mais inovadoras envolvendo marketing de dados nas categorias Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center.
Também haverá premiações especiais Grand Prix, Criação, Agência do Ano, Cliente do Ano e Melhor dos Melhores, entre as quatro categorias listadas.
Para a próxima edição com inscrições abertas a partir do próximo dia 29, estão previstas novas categorias, como ESG e Inclusão.
Esse ano, o Hall da Fama da ABEMD homenageia o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente.
Fernando Moulin foi premiado ao longo de sua carreira por alguns cases de sucesso (incluindo Grand Prix) por empresas como Nokia, Cyrela e Vivo. Moulin é um dos pioneiros do marketing de dados no Brasil.
No ano passado, Hugo Rodrigues, executive chairman da agência WMcCann, foi o ganhador da edição.
Foto: Fernando Moulin, vencedor do Hall da Fama da ABEMD 2022 (Divulgação)
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA