Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Categoria é dedicada a prestigiar quem se destaca à frente de redações. Entre os indicados, está Rodrigo Hornhardt, jornalista-executivo do SBT
Adnews
06.10.2021
O Prêmio Comunique-se 2021 segue com a terceira etapa de votação ativa. E nela, o público internauta poderá ajudar a eleger quem merecerá ostentar o título de melhor ‘Liderança de Veículo de Comunicação’ neste ano.
Conforme o nome sugere, a categoria tem por objetivo valorizar o trabalho de quem, no dia a dia da imprensa, tem a missão de liderar equipes de redação espalhadas pelo país. Neste ano, uma mulher e dois homens chegam à final da disputa.
Diretora-executiva do portal Metrópoles, Lilian Tahan enfrenta na final do Prêmio Comunique-se dois jornalistas-executivos atuantes em canais de televisão: Rodrigo Hornhardt (SBT) e Thiago Feitosa (Record News).
As empresas de comunicação que contam com os trabalhos de Lilian Tahan, Rodrigo Hornhardt e Thiago Feitosa apresentam destaque positivo no ambiente digital. O Metrópoles, por exemplo, conquistou o status de terceiro portal mais acessado no país. O SBT, por sua vez, investiu na plataforma online SBT News. Enquanto isso, a Record News conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Todo internauta é um jurado em potencial do Prêmio Comunique-se deste ano. O público tem até 10 de outubro para fazer parte do júri responsável pela eleição dos melhores jornalistas em 11 categorias (e suas respectivas subcategorias). Para participar, basta clicar aqui, acessar o ambiente de votação a partir de conta no Facebook ou Gmail, selecionar seus favoritos e confirmar as indicações.
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.