PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Na noite da última terça-feira (23), o Prêmio Share Social Media 2024 reconheceu os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado no Auditório Ruy…
Adnews
24.10.2024
Na noite da última terça-feira (23), o Prêmio Share Social Media 2024 reconheceu os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado no Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie, em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes do mercado e trouxe, além da premiação, uma programação que abordou temas como inteligência artificial e tendências sociais.
A abertura foi realizada por Rafael Martins, CEO do Share e Rafael Santos, Diretor do Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com a participação de Giovanna Pedroso na condução de toda a premiação.
A programação começou com a palestra “Como o jovem profissional está transformando a publicidade”, com Lucas Schuch (Doutor em Comunicação), seguido do painel “Criando com IA: Desafios e Oportunidades”, mediado por Leonardo Araujo (C4V3), com a participação de Larissa Magrisso (Lúcidas, WMcCANN), Gabriela Moura (Talent) e Nathalia Evelyn (Futurista).
O evento também contou com uma apresentação de Luciano Potter, com o tema “Por que ouvir histórias vai salvar sua vida”, e o painel de encerramento “Social Trends”, mediado por Marc Tawil (LinkedIn Creator), com a participação de grandes nomes da comunicação como Joyce Prestes (Meta), Laís Orrico (LinkedIn) e Oris Lima (Kwai).
Os prêmios foram entregues ao longo do evento, reconhecendo profissionais e agências que fizeram a diferença em categorias como Criação, Planejamento, Mídia, Conteúdo e Campanhas com Influenciadores, entre outras.
Para Rafael Martins, CEO do Share, “O Prêmio Share 2024 é mais uma oportunidade de mostrarmos o quanto o mercado de Social Media está inovando e evoluindo. Reconhecer esses profissionais e projetos é a nossa maneira de contribuir para o desenvolvimento de um mercado que não para de crescer.”
Vencedores:
O Prêmio Share 2024 foi patrocinado pela Azul, Mackenzie e C4V3 by Leo Araujo.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.