Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Na noite da última terça-feira (23), o Prêmio Share Social Media 2024 reconheceu os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado no Auditório Ruy…
Adnews
24.10.2024
Na noite da última terça-feira (23), o Prêmio Share Social Media 2024 reconheceu os profissionais, agências e campanhas que se destacaram no cenário das redes sociais. Realizado no Auditório Ruy Barbosa do Mackenzie, em São Paulo, o evento reuniu grandes nomes do mercado e trouxe, além da premiação, uma programação que abordou temas como inteligência artificial e tendências sociais.
A abertura foi realizada por Rafael Martins, CEO do Share e Rafael Santos, Diretor do Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, com a participação de Giovanna Pedroso na condução de toda a premiação.
A programação começou com a palestra “Como o jovem profissional está transformando a publicidade”, com Lucas Schuch (Doutor em Comunicação), seguido do painel “Criando com IA: Desafios e Oportunidades”, mediado por Leonardo Araujo (C4V3), com a participação de Larissa Magrisso (Lúcidas, WMcCANN), Gabriela Moura (Talent) e Nathalia Evelyn (Futurista).
O evento também contou com uma apresentação de Luciano Potter, com o tema “Por que ouvir histórias vai salvar sua vida”, e o painel de encerramento “Social Trends”, mediado por Marc Tawil (LinkedIn Creator), com a participação de grandes nomes da comunicação como Joyce Prestes (Meta), Laís Orrico (LinkedIn) e Oris Lima (Kwai).
Os prêmios foram entregues ao longo do evento, reconhecendo profissionais e agências que fizeram a diferença em categorias como Criação, Planejamento, Mídia, Conteúdo e Campanhas com Influenciadores, entre outras.
Para Rafael Martins, CEO do Share, “O Prêmio Share 2024 é mais uma oportunidade de mostrarmos o quanto o mercado de Social Media está inovando e evoluindo. Reconhecer esses profissionais e projetos é a nossa maneira de contribuir para o desenvolvimento de um mercado que não para de crescer.”
Vencedores:
O Prêmio Share 2024 foi patrocinado pela Azul, Mackenzie e C4V3 by Leo Araujo.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.