CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Desde março de 2019 no comando da Confederação Brasileira de Games e E-sports (CBGE), atem buscado organizar os jogos eletrônicos, que ainda são disputados pelas Ligas Privadas. Para mostrar o…
Adnews
10.02.2021
Desde março de 2019 no comando da Confederação Brasileira de Games e E-sports (CBGE), atem buscado organizar os jogos eletrônicos, que ainda são disputados pelas Ligas Privadas.
Para mostrar o Brasil para o mundo nessa modalidade, a entidade trabalha junto à Global E-Sports Federation (GEF), com sede em Cingapura, no calendário de 2021. ¨Estamos com a GEF para nos ajudar em nossos eventos, que não estão ligados aos internacionais¨, diz Ribas.
Única questão que ainda segura o disparo do calendário é a Pandemia. Mas que em junho, julho muitos eventos já vão ocorrer, com a chancela da CBGE. ¨Até o fim de fevereiro, é esperada a finalização do calendário do ano.¨
O Brasil está na 3ª posição em número de participantes de jogos eletrônicos. O País fica atrás apenas de China e Estados Unidos. ¨Em termos financeiros, é 11º no mercado.¨
Por esses motivos, surgem emissoras de TV dispostas a apostar em eventos ligados ao assunto. Segundo Ribas, já há uma TV aberta confirmada para iniciar os trabalhos, embora ainda esteja em negociação com outras duas. ¨Nos próximos dias, o anúncio será feito pela CBGE.
Confira a entrevista:
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.