Kaspper anuncia Luiz Alberto Ortiz como Conselheiro Consultivo e Embaixador da marca
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
A iniciativa busca ampliar o acesso das pessoas que moram em favelas a conteúdo diferenciado que possa atingir diferentes públicos
Adnews
18.04.2022
A Sou+Favela anunciou em parceria com a G10 favelas a criação de um braço especial para a televisão, chamado de +FavelaTV. O estúdio ficará localizado na comunidade de Paraisópolis. O serviço, que foi divulgado oficialmente ontem, dia 17 de Abril, será no formato on demand, em que o público pode escolher o que quer assistir quando quiser.
O planejamento das organizações e criar um canal da favela para a favela. Sendo assim, a rede irá buscar atingir todos os públicos que vivem nos locais, de diversas faixas etárias diferentes. A programação deve contar com conteúdos que variam desde esportes até educação infantil e bem estar, além de muitos outros temas.
A+FavelaTV será o primeiro serviço disponível em formato interativo dentro das favelas do país, além de ser o primeiro canal independente dos locais. O projeto veio por conta de uma parceria entre a empresa organizadora e um bloco de empreendedores que buscam aumentar o impacto social e tem atuação em mais de 300 comundades por todo o Brasil.
“Mesmo com uma relação sólida, além de primária, a televisão convencional nunca entregou mensagens que geravam impacto no público da favela. Fortaleceremos identificação e pertinência à audiência”
“A liberdade de escolher o que, como e quando assistir é uma novidade aqui na favela. Estávamos acostumados a consumir o que estava disponível na grade, agora muda tudo”
O projeto da rede independente das favelas ainda conta com três diretores com experiência no setor da comunicação no Brasil e no mundo: Mauricio Alvarenga, Milton Neto e Edmundo Gavioli.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Executivo chega com a missão de fortalecer posicionamento estratégico e ampliar conexões de alto impacto no mercado corporativo
Companhia é reconhecida pela excelência em ambiente corporativo e reforça compromisso com bem-estar e valorização das pessoas
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.