Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A iniciativa busca ampliar o acesso das pessoas que moram em favelas a conteúdo diferenciado que possa atingir diferentes públicos
Adnews
18.04.2022
A Sou+Favela anunciou em parceria com a G10 favelas a criação de um braço especial para a televisão, chamado de +FavelaTV. O estúdio ficará localizado na comunidade de Paraisópolis. O serviço, que foi divulgado oficialmente ontem, dia 17 de Abril, será no formato on demand, em que o público pode escolher o que quer assistir quando quiser.
O planejamento das organizações e criar um canal da favela para a favela. Sendo assim, a rede irá buscar atingir todos os públicos que vivem nos locais, de diversas faixas etárias diferentes. A programação deve contar com conteúdos que variam desde esportes até educação infantil e bem estar, além de muitos outros temas.
A+FavelaTV será o primeiro serviço disponível em formato interativo dentro das favelas do país, além de ser o primeiro canal independente dos locais. O projeto veio por conta de uma parceria entre a empresa organizadora e um bloco de empreendedores que buscam aumentar o impacto social e tem atuação em mais de 300 comundades por todo o Brasil.
“Mesmo com uma relação sólida, além de primária, a televisão convencional nunca entregou mensagens que geravam impacto no público da favela. Fortaleceremos identificação e pertinência à audiência”
“A liberdade de escolher o que, como e quando assistir é uma novidade aqui na favela. Estávamos acostumados a consumir o que estava disponível na grade, agora muda tudo”
O projeto da rede independente das favelas ainda conta com três diretores com experiência no setor da comunicação no Brasil e no mundo: Mauricio Alvarenga, Milton Neto e Edmundo Gavioli.
Quer saber mais novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA