Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Serviço é um dos 14 trabalhos contemplados com bolsas no SaferLab
Adnews
30.07.2019
O banco de imagens “Tem Que Ter”, criado pelo coletivo gaúcho Viva Voz, é a primeira plataforma de fotos LGBT+ do país. O projeto já está disponível e apresenta retratos exclusivos de pessoas homossexuais em situações cotidianas.
O serviço é um dos 14 trabalhos contemplados com bolsas no SaferLab, iniciativa da SaferNet Brasil para estimular a criação de planos contra o discurso de ódio na internet.
“A presença LGBTQI+ na propaganda brasileira é quase nula, e as poucas manifestações que fogem do padrão heteronormativo acabam, muitas vezes, reforçando estereótipos. A gente entende que as mensagens criadas por marcas, negócios e agências de publicidade possuem impacto social, e podem ser utilizadas como ferramentas de promoção de diversidade”. Disse Fernanda Sanchis, uma das criadoras.
O acervo conta com mais de 150 fotos, assinadas por cinco fotógrafos, e estão disponíveis para download gratuito no site, desde a última quinta-feira, (25).
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA