PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Para comemorar um ano de existência, a empresa Cápsula é responsável pelo primeiro delivery assinado por Chivas Regal. A iguaria que tem um sabor complexo e macio, produzido na região…
Adnews
12.06.2021
Para comemorar um ano de existência, a empresa Cápsula é responsável pelo primeiro delivery assinado por Chivas Regal. A iguaria que tem um sabor complexo e macio, produzido na região dos whiskies florais e frutados da escócia ganha versões em drinks para o cliente viver uma experiência sem sair de casa. A ação tem o intuito de fomentar a venda de coquetéis por restaurantes e bares parceiros da marca no quadradinho e em Goiânia. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos das casas participantes e os kits estarão disponíveis por tempo limitado.
Serão duas opções. Entre elas, o Kit Meu Blend Highball, trazendo um clássico e também o Kit Meu Blend Grapefruit Julep, com um coquetel assinado por Rafael Mariachi, mixologista da Pernod. O combo contempla todos os insumos para finalizar a bebida à base de Chivas, além disso um copo, porta copo, uma colher bailarina ou dosador. Para embalar a experiência em casa, os clientes ainda recebem uma sugestão de playlist feita por duas das influencers embaixadoras da ação @camilajun e @izabellecapuzzo. As demais criadoras de conteúdo que vão também amplificar a mensagem, com informações, dicas e conteúdos pelo Instagram sobre os drinks, além de incentivar o consumo consciente são @cantoraluiza, @jupviegas e @monique_correa.
Em Brasília, as casas participantes são: Contê, Caminito, Doma Rooftop, Rubrio Versão Brasileira e Villa Carioca. E em Goiânia: Nubah, SKY Gurume, Tartuferia San Paolo e Posto 15.
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.