<strong>PRIO anuncia patrocínio de nove paratletas de diversas modalidades esportivas</strong>

A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, anuncia o…

Adnews

05.04.2023

<strong>PRIO anuncia patrocínio de nove paratletas de diversas modalidades esportivas</strong>

A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, anuncia o patrocínio de nove paratletas de diversas modalidades esportivas. Primeira petroleira privada brasileira a apoiar paratletas, a PRIO reforça seu compromisso de promover uma sociedade mais inclusiva e menos desigual por meio do esporte.

A equipe PRIO tem como embaixador o nadador e medalhista paralímpico Clodoaldo Silva, de 43 anos, considerado o maior paratleta brasileiro. E o time é composto por quatro homens e cinco mulheres: Wallace Antonio (arremesso de peso), Gabriel Araujo (natação), Alana Maldonado (judô), Julyana da Silva (lançamento de disco), Diana Barcellos (remo), Brenda Freitas (judô), Antônio Tenório (judô), Wilians Silva de Araújo (judô) e Camille Rodrigues (natação).

Gabriel Hackme, gestor de Projetos Incentivados e Patrocínios da PRIO, explica:

“A ideia é fazer com que os atletas se sintam parte de um time com os valores alinhados aos pilares da PRIO: eficiência, resiliência e resultado. Além disso, pretendemos, com essa iniciativa, contribuir para melhorar as condições de treinos, viagens e rotina dos atletas.”

A PRIO terá sua marca estampada nos uniformes, especialmente desenvolvidos pela empresa. As roupas trazem elementos como a representação gráfica da caveira e tentáculos, em um layout de fácil entendimento e que levasse os valores da PRIO, seguindo a tendência do design clássico minimalista. Rick de Abreu, Head de Criação da PRIO, explica a concepção:

“Com a caveira queremos transmitir a mensagem de transformação pessoal por meio do espírito de equipe, além de ser uma forma de causar grande impacto na percepção do time pelos adversários. Também foram usados elementos como os tentáculos que representam o polvo, nome da primeira plataforma da empresa e animal vanguardista na comunicação da PRIO.”

O criativo acrescenta que foi um desafio muito grande propor o visual para atletas tão incríveis e reconhecidos, envolvendo muita pesquisa e conversas para chegar no design final dos uniformes. “Contamos com a ajuda do embaixador da PRIO, Flávio Canto, e do embaixador da equipe de paratletas, Clodoaldo Silva”, finaliza.

O patrocínio da equipe é uma das muitas iniciativas da empresa de fomento ao esporte. A PRIO também apoia outras modalidades, como o automobilismo (patrocínio do piloto Nicolas Costa e Porsche Carrera Cup), as artes marciais, além de ações de incentivo à cultura e à preservação do meio ambiente.

Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental