São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, anuncia o…
Adnews
05.04.2023
A PRIO (B3: PRIO3 – antiga PetroRio), maior empresa independente de óleo e gás do Brasil e pioneira na recuperação e incremento da vida útil de campos maduros, anuncia o patrocínio de nove paratletas de diversas modalidades esportivas. Primeira petroleira privada brasileira a apoiar paratletas, a PRIO reforça seu compromisso de promover uma sociedade mais inclusiva e menos desigual por meio do esporte.
A equipe PRIO tem como embaixador o nadador e medalhista paralímpico Clodoaldo Silva, de 43 anos, considerado o maior paratleta brasileiro. E o time é composto por quatro homens e cinco mulheres: Wallace Antonio (arremesso de peso), Gabriel Araujo (natação), Alana Maldonado (judô), Julyana da Silva (lançamento de disco), Diana Barcellos (remo), Brenda Freitas (judô), Antônio Tenório (judô), Wilians Silva de Araújo (judô) e Camille Rodrigues (natação).
“A ideia é fazer com que os atletas se sintam parte de um time com os valores alinhados aos pilares da PRIO: eficiência, resiliência e resultado. Além disso, pretendemos, com essa iniciativa, contribuir para melhorar as condições de treinos, viagens e rotina dos atletas.”
A PRIO terá sua marca estampada nos uniformes, especialmente desenvolvidos pela empresa. As roupas trazem elementos como a representação gráfica da caveira e tentáculos, em um layout de fácil entendimento e que levasse os valores da PRIO, seguindo a tendência do design clássico minimalista. Rick de Abreu, Head de Criação da PRIO, explica a concepção:
“Com a caveira queremos transmitir a mensagem de transformação pessoal por meio do espírito de equipe, além de ser uma forma de causar grande impacto na percepção do time pelos adversários. Também foram usados elementos como os tentáculos que representam o polvo, nome da primeira plataforma da empresa e animal vanguardista na comunicação da PRIO.”
O criativo acrescenta que foi um desafio muito grande propor o visual para atletas tão incríveis e reconhecidos, envolvendo muita pesquisa e conversas para chegar no design final dos uniformes. “Contamos com a ajuda do embaixador da PRIO, Flávio Canto, e do embaixador da equipe de paratletas, Clodoaldo Silva”, finaliza.
O patrocínio da equipe é uma das muitas iniciativas da empresa de fomento ao esporte. A PRIO também apoia outras modalidades, como o automobilismo (patrocínio do piloto Nicolas Costa e Porsche Carrera Cup), as artes marciais, além de ações de incentivo à cultura e à preservação do meio ambiente.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.