Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Pro Fighters Network chega ao mercado como uma empresa de marketing esportivo focada no universo das lutas. O objetivo é conectar atletas, fãs e marcas por meio de eventos,…
Adnews
11.03.2025
A Pro Fighters Network chega ao mercado como uma empresa de marketing esportivo focada no universo das lutas. O objetivo é conectar atletas, fãs e marcas por meio de eventos, patrocínios e outras iniciativas voltadas ao setor. A empresa é liderada por Deusiney Robson (CEO), advogado, publicitário e faixa-preta de jiu-jitsu; Ricardo Sucupira (CLO), advogado; Bruno Murata (CFO), ex-atleta profissional de MMA e empreendedor; e Ricardo Bruno (CMO), especialista em marketing e fundador da agência de Live Marketing Avantgarde no Brasil.
O Brasil é um dos principais mercados globais de MMA. Segundo o Sponsorlink, pesquisa do IBOPE Repucom, mais de 45 milhões de brasileiros acompanham as lutas, colocando o país entre os que têm maior engajamento com o esporte. Globalmente, o MMA movimenta mais de US$ 1 bilhão, e no Brasil gera cerca de R$ 200 milhões ao ano, considerando patrocínios, transmissões, academias e produtos licenciados.
Para marcar sua entrada no setor, a Pro Fighters Network realiza no dia 22 de março, em São Paulo, a primeira edição do Demian Maia Experience Day. O evento contará com a participação de Demian Maia, Wagner Mota e Caio Borralho. Além de palestras e debates sobre legado e disciplina, haverá uma experiência gastronômica com menu assinado pelo chef Alex Atala, no restaurante Dalva e Dito.
Demian Maia relaciona o jiu-jitsu à gastronomia: “Assim como na luta, a cozinha exige foco, paciência e respeito ao processo. Cada movimento, cada ingrediente tem um tempo e uma razão de ser”.
O MMA brasileiro segue revelando novos talentos em competições como Jungle Fight e Shooto Brasil, que atraem patrocinadores e público crescente. A Pro Fighters Network busca estruturar essa demanda, criando oportunidades e ampliando a conexão entre atletas, fãs e marcas.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA