Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Produtora cria duas divisões para a sua área de criação e desenvolvimento de projetos e passa a atuar com branded content
Adnews
30.11.2019
Com dois anos de atuação no mercado brasileiro de produção de conteúdo audiovisual publicitário e de entretenimento, para TV e internet, a Produka assume nova marca, agora, com o nome de PDK, contrata um novo profissional de produção executiva e atendimento, inicia seu trabalho de produção de branded content e cria duas divisões para sua área de criação e desenvolvimento de projetos.
O novo membro da produtora é Marcelo Chim, profissional com 28 anos de experiência a área, passando por grandes produtoras além de sócio-fundador da Tamanduá Filmes, onde atuou por 15 anos destacando-se, entre outros trabalhos, a criação e produção executiva do programa “Tô de férias” na TV aberta SBT, alçando vice-liderança no horário, durante 18 meses com o patrocínio da CVC Turísmo.
Para Chim o grande desafio na casa nova é atender aos seus clientes já antigos e conquistar novos. “Estou aqui para ajudar a desenvolver a área de conteúdo e varejo e otimizar custos para viabilizar orçamentos, devido a minha experiência com produção”, comenta o novo contratado da PDK.
Entre os cases em destaque na PDK a produção do filme “Brille”, para o lançamento de um novo perfume da Jequiti:
Jequiti Brille from Produka Filmes on Vimeo.
o filme “Italakinho – Astronauta”, Confira abaixo (matéria completa):
Italakinho – Astronauta from Produka Filmes on Vimeo.
“Premier Pet com você nos momentos mais especiais”, com foco no Natal:
Premier Pet – Memories from Produka Filmes on Vimeo.
E o “Promoção Mesada de Gente Grande Bradesco”, feito para o Bradesco Cartões incentivar a compra dos seus clientes pelo cartão de débito do banco:
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA