Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Anonymous Content Brazil anunciou a chegada de quatro novos diretores de cena: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio. Eles se juntam a Vellas para reforçar a…
Adnews
24.10.2024
A Anonymous Content Brazil anunciou a chegada de quatro novos diretores de cena: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio. Eles se juntam a Vellas para reforçar a equipe da produtora, atuando em projetos de publicidade e entretenimento.
Além dos cinco diretores brasileiros, a operação passa a contar com nomes da equipe global da Anonymous, como Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, ThirtyTwo e Tim Godsall, que agora estarão disponíveis para trabalhos no Brasil. A proposta é diversificar as produções, abrangendo desde comerciais curtos até séries para streaming, mantendo foco em diferentes narrativas e públicos.
“Estamos formando um time capaz de desenvolver as mais diversas soluções criativas de produção, seja no entretenimento ou na publicidade, com nomes renomados na produção global e com repertórios fantásticos”, afirma Vellas. “Ter diretores de diferentes países do mundo atuando em conjunto traz ainda mais riqueza nas construções das narrativas para as marcas.”
Rocio Crudo, diretora argentina, é conhecida por histórias que exploram emoções humanas e já trabalhou para marcas como Ebay, Gatorade, Movistar e Heinz. Quemuel Cornelius é reconhecido por narrativas ousadas, tendo atuado em campanhas para WhatsApp, Meta e Motorola, além de ter sido indicado ao Latin Grammy 2020 por um vídeo musical. Natalia Leite tem no currículo episódios de “The Handmaid’s Tale” e o piloto da série “Black Cake”, além de campanhas para Vans e The North Face. Já André Inácio, vindo de produtoras como ParanoidBR e BossaNovaFilms, dirigiu comerciais para NIVEA, Nike e Adidas e conquistou prêmios como Cannes Lions e D&AD.
“Rocio, Quemuel, Natalia e André são talentos que se encaixam perfeitamente na proposta de valor da Anonymous e têm a capacidade de criar e materializar roteiros em qualquer formato”, destaca Renata Dumont, diretora geral da Anonymous Content Brazil.
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.