Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Anonymous Content Brazil anunciou a chegada de quatro novos diretores de cena: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio. Eles se juntam a Vellas para reforçar a…
Adnews
24.10.2024
A Anonymous Content Brazil anunciou a chegada de quatro novos diretores de cena: Rocio Crudo, Quemuel Cornelius, Natalia Leite e André Inácio. Eles se juntam a Vellas para reforçar a equipe da produtora, atuando em projetos de publicidade e entretenimento.
Além dos cinco diretores brasileiros, a operação passa a contar com nomes da equipe global da Anonymous, como Alex Hulsey, Alyssa McClelland, Pantera, ThirtyTwo e Tim Godsall, que agora estarão disponíveis para trabalhos no Brasil. A proposta é diversificar as produções, abrangendo desde comerciais curtos até séries para streaming, mantendo foco em diferentes narrativas e públicos.
“Estamos formando um time capaz de desenvolver as mais diversas soluções criativas de produção, seja no entretenimento ou na publicidade, com nomes renomados na produção global e com repertórios fantásticos”, afirma Vellas. “Ter diretores de diferentes países do mundo atuando em conjunto traz ainda mais riqueza nas construções das narrativas para as marcas.”
Rocio Crudo, diretora argentina, é conhecida por histórias que exploram emoções humanas e já trabalhou para marcas como Ebay, Gatorade, Movistar e Heinz. Quemuel Cornelius é reconhecido por narrativas ousadas, tendo atuado em campanhas para WhatsApp, Meta e Motorola, além de ter sido indicado ao Latin Grammy 2020 por um vídeo musical. Natalia Leite tem no currículo episódios de “The Handmaid’s Tale” e o piloto da série “Black Cake”, além de campanhas para Vans e The North Face. Já André Inácio, vindo de produtoras como ParanoidBR e BossaNovaFilms, dirigiu comerciais para NIVEA, Nike e Adidas e conquistou prêmios como Cannes Lions e D&AD.
“Rocio, Quemuel, Natalia e André são talentos que se encaixam perfeitamente na proposta de valor da Anonymous e têm a capacidade de criar e materializar roteiros em qualquer formato”, destaca Renata Dumont, diretora geral da Anonymous Content Brazil.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.