Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conquista a liderança. A atração exibida no último doming (15) impactou 4,9 milhões de indivíduos na Grande São Paulo e permaneceu no topo do…
Adnews
17.09.2024
Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conquista a liderança. A atração exibida no último doming (15) impactou 4,9 milhões de indivíduos na Grande São Paulo e permaneceu no topo do ranking das emissoras por 34 minutos consecutivos, das 23h26 às 23h59.
Nessa faixa, o SBT registrou 8 pontos de média contra 7,2 da segunda colocada e 3,9 da terceira. Durante a faixa de confronto com o reality show musical, das 23h18 à 00h05, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marcou 7,7 pontos de média contra 7,5 da concorrente e garantiu a primeira colocação.
Na média geral, das 19h02 à 00h05, o programa de auditório do SBT marcou 7,8 pontos, 13,7% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,8 pontos de média com a exibição de um reality musical, um programa de variedades e um jornalístico.
O Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel agora também conta com a volta do “Show do Milhão”, que traz três cotas patrocinadoras que ganham destaque nos mecanismos de auxílio aos participantes: Universidade Cruzeiro do Sul, que entra na ajuda dos universitários; a indústria farmacêutica EMS, que traz “Pulo EMS” para o participante passar a pergunta; e pela Copag, com cartas de um baralho tradicional em que o competidor pode, por meio da sorte, eliminar uma, duas, três ou nenhuma alternativa da questão.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.