Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O VP da Razorfish New York, Daniel Portuga, faturou o troféu de Bronze no The Anthem Awards. O prêmio veio por conta do projeto “Post em Branco”, organizado pelo publicitário…
Adnews
12.12.2022
O VP da Razorfish New York, Daniel Portuga, faturou o troféu de Bronze no The Anthem Awards. O prêmio veio por conta do projeto “Post em Branco”, organizado pelo publicitário durante a pandemia, pensando na saúde mental e no combate a problemas que assolam milhões de pessoas dentro e fora do mundo corporativo, como a ansiedade.
A ideia de criar o Post em Branco, ou como é chamado em inglês, The Blank Post, veio justamente após uma crise de ansiedade que Daniel teve em 2020, no ápice do isolamento social causado pelo Corona Vírus. O que era para ser algo mais íntimo e pessoal, acabou virando uma oportunidade não só de ajudar a si mesmo, mas diversas pessoas por todo o mundo. Em seu LinkedIn, Daniel agradeceu a homenagem:
“Um verdadeiro troféu é apenas uma consequência natural de um verdadeiro trabalho. Mais do que falar de saúde mental é agir para ajudar as pessoas. The Blank Post, um projeto baseado nas minhas verdadeiras crises de ansiedade é?BRONZE no The Anthem Awards apresentado pelo The Webby Awards.”
E para quem está interessado em saber mais ainda sobre o projeto de Daniel Portuga, pode acompanhar uma conversa exclusiva que o Adnews teve com o publicitário ainda esse ano, comentando sobre o Post em Branco. No Liveads, ele comentou sobre como foi o processo de criação, a ideia, a influência que a ação gerou e muito mais. Confira:
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA