Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Após um crescimento de 70% no ano passado, impulsionado pela retomada dos investimentos em eventos, a Propague renovou sua estrutura de gestão para atender à crescente demanda. Patrícia Costa, presidente…
Adnews
08.08.2024
Após um crescimento de 70% no ano passado, impulsionado pela retomada dos investimentos em eventos, a Propague renovou sua estrutura de gestão para atender à crescente demanda. Patrícia Costa, presidente da agência fundada em 1963, apresenta Thomaz Campacci, Diogo Siqueira e Ronaldo Borgneth como novos diretores de atendimento, criação e novos negócios, respectivamente.
Ronaldo Borgneth, ex-sócio da consultoria SV Partners, assume como diretor de Operações e Novos Negócios. “Meu objetivo é ajudar a conduzir a Propague em sua trajetória de evolução, fortalecendo nosso posicionamento estratégico, consolidando a Propague como uma plataforma de arte dedicada à comunicação”, afirma Borgneth.
Thomaz Campacci, que atuava no atendimento das grandes contas desde 2023, foi promovido a diretor. “Nosso objetivo é construir relações longevas com nossos clientes, sermos vistos como parceiros de negócios”, diz Campacci.
Diogo Siqueira também foi promovido. “É daqueles criativos que tem olhar estratégico, busca incansavelmente a ideia criativa aliada a execução cuidadosa”, explica Patrícia Costa. Siqueira busca transformar desafios dos clientes com soluções criativas e funcionais. “Buscamos criar conexões com a comunidade de mentes criativas e talentos para entregar projetos pensados nos mínimos detalhes”, afirma.
Da direita para esquerda: Ronaldo, Thomaz, Patrícia e Diogo (Divulgação)
Com clientes como Bunge, Accenture, Globo, Votorantim Cimentos, Avanade, ORÍGEO, Banco BV e Suvinil, Patrícia destaca a equipe multidisciplinar da Propague, composta por arquitetos, designers 3D, diretores de arte, motion designers, artistas multimídia e desenvolvedores. Os HUBs especializados permitem a criação de projetos cenográficos, conteúdos imersivos e interativos, customizados para cada cliente.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA