Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Após um crescimento de 70% no ano passado, impulsionado pela retomada dos investimentos em eventos, a Propague renovou sua estrutura de gestão para atender à crescente demanda. Patrícia Costa, presidente…
Adnews
08.08.2024
Após um crescimento de 70% no ano passado, impulsionado pela retomada dos investimentos em eventos, a Propague renovou sua estrutura de gestão para atender à crescente demanda. Patrícia Costa, presidente da agência fundada em 1963, apresenta Thomaz Campacci, Diogo Siqueira e Ronaldo Borgneth como novos diretores de atendimento, criação e novos negócios, respectivamente.
Ronaldo Borgneth, ex-sócio da consultoria SV Partners, assume como diretor de Operações e Novos Negócios. “Meu objetivo é ajudar a conduzir a Propague em sua trajetória de evolução, fortalecendo nosso posicionamento estratégico, consolidando a Propague como uma plataforma de arte dedicada à comunicação”, afirma Borgneth.
Thomaz Campacci, que atuava no atendimento das grandes contas desde 2023, foi promovido a diretor. “Nosso objetivo é construir relações longevas com nossos clientes, sermos vistos como parceiros de negócios”, diz Campacci.
Diogo Siqueira também foi promovido. “É daqueles criativos que tem olhar estratégico, busca incansavelmente a ideia criativa aliada a execução cuidadosa”, explica Patrícia Costa. Siqueira busca transformar desafios dos clientes com soluções criativas e funcionais. “Buscamos criar conexões com a comunidade de mentes criativas e talentos para entregar projetos pensados nos mínimos detalhes”, afirma.
Da direita para esquerda: Ronaldo, Thomaz, Patrícia e Diogo (Divulgação)
Com clientes como Bunge, Accenture, Globo, Votorantim Cimentos, Avanade, ORÍGEO, Banco BV e Suvinil, Patrícia destaca a equipe multidisciplinar da Propague, composta por arquitetos, designers 3D, diretores de arte, motion designers, artistas multimídia e desenvolvedores. Os HUBs especializados permitem a criação de projetos cenográficos, conteúdos imersivos e interativos, customizados para cada cliente.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.