NEXTA lança primeira campanha publicitária dos Postos PETRONAS no Brasil
Postos PETRONAS estreia campanha no Brasil com assinatura “Nossa fórmula é única” e criação da agência Milà.
Consultoria FF>> passa a atuar como parceira estratégica no reposicionamento da Propeg, que aposta em São Paulo como centro de expansão nacional
Pedro Aguirra
19.08.2025
A Propeg comemora seis décadas de atuação anunciando uma parceria com a consultoria FF>>, fundada por Fábio Fernandes, um dos nomes mais reconhecidos da publicidade brasileira. O objetivo é acelerar a cultura criativa da agência, com imersão em todas as áreas — do atendimento à mídia — para fortalecer a integração de processos e ampliar a originalidade do trabalho.
“A Propeg chega aos 60 anos com a certeza de que não basta ter história: é preciso se reinventar todos os dias. Não estamos satisfeitos com o que vemos hoje na publicidade brasileira e queremos fazer a nossa parte, investindo em boa propaganda e boa comunicação. A parceria com Fábio Fernandes é fundamental para acelerar esse processo”, afirma Vítor Barros, CEO da Propeg.
Fernandes, que esteve à frente da F/Nazca por 25 anos, destaca a decisão da agência de não se acomodar como o principal atrativo do projeto. “A postura de inconformismo que atesta a coragem do Vítor e o compromisso da agência inteira com a busca por um trabalho mais fresco, revolucionário, original e relevante para os clientes. E isso, pra mim, é irresistível”, diz.
A iniciativa também marca a consolidação do escritório da Propeg em São Paulo como centro estratégico de decisões e crescimento. Enquanto grupos multinacionais passam por reestruturações, a agência brasileira aposta em autonomia para movimentar o mercado.
Postos PETRONAS estreia campanha no Brasil com assinatura “Nossa fórmula é única” e criação da agência Milà.
Encerramento ocorre após quatro anos de parceria que reposicionou a marca e ampliou sua base de clientes.
OOH é a Terceira fonte de investimentos do mercado publicitário.