Propeg celebra 60 anos com parceria estratégica de Fábio Fernandes

Consultoria FF>> passa a atuar como parceira estratégica no reposicionamento da Propeg, que aposta em São Paulo como centro de expansão nacional

Pedro Aguirra

19.08.2025

Propeg celebra 60 anos com parceria estratégica de Fábio Fernandes

A Propeg comemora seis décadas de atuação anunciando uma parceria com a consultoria FF>>, fundada por Fábio Fernandes, um dos nomes mais reconhecidos da publicidade brasileira. O objetivo é acelerar a cultura criativa da agência, com imersão em todas as áreas — do atendimento à mídia — para fortalecer a integração de processos e ampliar a originalidade do trabalho.

“A Propeg chega aos 60 anos com a certeza de que não basta ter história: é preciso se reinventar todos os dias. Não estamos satisfeitos com o que vemos hoje na publicidade brasileira e queremos fazer a nossa parte, investindo em boa propaganda e boa comunicação. A parceria com Fábio Fernandes é fundamental para acelerar esse processo”, afirma Vítor Barros, CEO da Propeg.

Fernandes, que esteve à frente da F/Nazca por 25 anos, destaca a decisão da agência de não se acomodar como o principal atrativo do projeto. “A postura de inconformismo que atesta a coragem do Vítor e o compromisso da agência inteira com a busca por um trabalho mais fresco, revolucionário, original e relevante para os clientes. E isso, pra mim, é irresistível”, diz.

A iniciativa também marca a consolidação do escritório da Propeg em São Paulo como centro estratégico de decisões e crescimento. Enquanto grupos multinacionais passam por reestruturações, a agência brasileira aposta em autonomia para movimentar o mercado.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões