LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O Publicis anunciou nesta quinta-feira (6) que assinou um acordo para adquirir a Lotame, plataforma de gerenciamento de dados. Presente em 109 países, a empresa possui mais de 1,6 bilhão…
Adnews
06.03.2025
O Publicis anunciou nesta quinta-feira (6) que assinou um acordo para adquirir a Lotame, plataforma de gerenciamento de dados. Presente em 109 países, a empresa possui mais de 1,6 bilhão de IDs, construída em mais de 100 fontes de dados.
Identidade Global Expandida: A pegada combinada da Epsilon e da Lotame expandirá os perfis exclusivos do Groupe para quase 4 bilhões, ampliando a cobertura global para mais de 90% dos consumidores em todo o mundo. Essa escala, combinada com uma profundidade e abrangência de dados incomparáveis, permite que os profissionais de marketing encontrem e ativem os públicos certos com ainda mais precisão, engajando seus consumidores de maneira mais relevante e significativa.
Talento e Especialização: Os 19 anos de expertise em dados da Lotame e sua inovação confiável, juntamente com sua equipe de especialistas em dados e identidade, impulsionarão o desenvolvimento de produtos nos mercados globais e locais, com o suporte de engenharia dedicada, parcerias e especialistas em operações.
Foco Regional em Produtos: A Lotame impulsionará a expansão da Epsilon nas regiões APAC e EMEA, continuando a trabalhar com publicadores, parceiros de dados e marcas em toda a região. A solução de identidade da Lotame traz a interoperabilidade crítica e conectividade de dados para os profissionais de marketing digital em todos os lugares.
Liderada pelo fundador e CEO Andy Monfried, a Lotame será posicionada como parte da Epsilon, acessível a todos os clientes e equipes do Publicis para aprimorar sua capacidade de fornecer serviços de marketing personalizados em grande escala.
“No era da IA, o nome do jogo é conectar ou morrer. Ao conectar a Lotame à Epsilon, estamos reforçando nosso gráfico de identidade líder no setor, oferecendo aos clientes a vantagem competitiva única de ver e interagir com 91% de todos os adultos que usam a internet, de forma segura e transparente”, disse Arthur Sadoun, presidente e CEO do Publicis Groupe.
Andy Monfried, CEO da Lotame, disse: “Temos uma rica história de inovação, desenvolvendo nosso mercado global de dados e escalando nossa solução de identidade para nos tornarmos uma das mais confiáveis e adotadas do setor. Estamos extremamente entusiasmados em nos juntar ao Publicis Groupe, que compartilha nosso compromisso com a interoperabilidade, conectividade e privacidade do setor. Juntos com a Epsilon, esperamos entregar o próximo capítulo da identidade conectada para o Publicis.”
A aquisição permanece sujeita a condições habituais de fechamento e espera-se que seja concluída no início do segundo trimestre de 2025.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.