Publicis Brasil anuncia quatro reforços para o time de Estratégia

Novos profissionais chegam para atuar em contas como P&G, Carrefour e TikTok, fortalecendo a área liderada por Juliana Elia com foco em dados e conexão cultural

Adnews

27.04.2026

Publicis Brasil anuncia quatro reforços para o time de Estratégia
Foto: Thiago Pompeia 

A Publicis Brasil oficializou a contratação de quatro novos integrantes para sua equipe de Estratégia, reforçando a estrutura comandada pela CSO Juliana Elia e pelo diretor Gabriel Quadros. Os novos nomes chegam para atender marcas de peso no portfólio da agência, incluindo P&G (Vick, Pampers, Always e Oral-B), Carrefour, TikTok e Barilla.

O Perfil dos Novos Integrantes

O movimento de expansão traz profissionais com experiências variadas em conteúdo, dados e cultura:

Vitória Barros (Gerente de Estratégia): Com seis anos de trajetória e passagem pela Euphoria Creative, já atuou com contas como Itaú e Grupo Petrópolis.

Wesley Monteiro (Supervisor de Estratégia): Ex-Ogilvy Brasil, traz expertise em estratégia de conteúdo acumulada em trabalhos para marcas como Santander e Nescau.

Annanda Rocha (Analista de Estratégia Júnior): Vinda do Publicis Groupe (HQ), foca em social intelligence e criatividade orientada por dados para clientes como Nestlé e Heineken.

Larissa Gomes (Assistente de Estratégia): Com passagens pela ID\TBWA na área de cultura e insights, seu foco será em estratégia criativa, social e influência para marcas como Audi e Iguatemi.

Estratégia Conectada à Cultura

Segundo Juliana Elia, a chegada dos profissionais reflete a busca da agência por um time diverso e capaz de converter dados em ideias com impacto cultural. O objetivo é garantir que as marcas atendidas pela Publicis consigam transformar insights em conversas relevantes e eficazes no cenário atual do mercado publicitário.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Brasil amplia presença no júri do New York Festivals 2026 | Adnews 25 Anos: O Portal que Narra a Revolução da Publicidade Brasileira | Produka Filmes anuncia chegada da dupla de diretores Murphys ao seu casting | Adobe lança recurso Turntable para revolucionar o design no Illustrator | TikTok Shop comprime jornada de compra e desafia segurança digital no Brasil | Fábrica de Casamentos estreia nova temporada com parceria entre SBT e Disney+ | Campanhas Publicitárias da Copa do Mundo: Estratégias e Impacto no Engajamento Global | KFC Brasil transforma Craque Neto em “Coroneto Sanders” para reinar nas reclamações da Copa 2026 | Cimed investe R$ 200 milhões para transformar a Copa do Mundo em potência de marca e vendas