Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
O Publicis Groupe, conglomerado francês proprietário de agências como Talent e DPZ, anunciou a aquisição da BR Media Group, uma das principais empresas de marketing de influência e conteúdo da…
Adnews
18.02.2025
O Publicis Groupe, conglomerado francês proprietário de agências como Talent e DPZ, anunciou a aquisição da BR Media Group, uma das principais empresas de marketing de influência e conteúdo da América Latina.
Fundada em 2012 por Celso Ribeiro e Danilo Basso, a BR Media Group continuará operando de forma independente dentro do Publicis, mantendo seus fundadores na liderança.
Com uma equipe de aproximadamente 350 colaboradores, a empresa possui uma rede de mais de 500 mil criadores de conteúdo e já realizou projetos para marcas como McDonald’s, Chevrolet, iFood, Nestlé, Unilever e Mondelez.
A conclusão da transação está prevista para o final de março de 2025, após aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.