RIMOWA seleciona GUT como Agência Global
Liderada pela GUT Amsterdã, a parceria marca a entrada da agência no setor de luxo com a icônica marca alemã de malas e estilo de vida RIMOWA
Publicis LeOne contrata um novo diretor de Mídia: Humberto Pinheiro. O profissional será responsável pelo atendimento das marcas da farmacêutica global Haleon.
Pedro Aguirra
22.07.2025
A Publicis LeOne anunciou a contratação de Humberto Pinheiro como novo diretor de Mídia. Ele será responsável pelo atendimento das marcas da farmacêutica global Haleon, cliente da agência no Brasil.
Com mais de dez anos de experiência no mercado publicitário, Humberto acumula passagens por agências como Artplan e Wieden+Kennedy, onde trabalhou com contas como Estácio e Facebook. Nos últimos cinco anos, atuou na The Walt Disney Company, liderando projetos estratégicos para o lançamento de produtos das plataformas da marca.
A chegada do executivo reforça a proposta da Publicis LeOne de oferecer soluções de mídia orientadas por dados, com foco em performance, precisão e mensuração de resultados.
Liderada pela GUT Amsterdã, a parceria marca a entrada da agência no setor de luxo com a icônica marca alemã de malas e estilo de vida RIMOWA
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.