Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A iniciativa LionsBet lança pela segunda vez um bolão voltado a profissionais de comunicação criativos interessados em acompanhar os desdobramentos do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025. O bolão…
Adnews
11.06.2025
A iniciativa LionsBet lança pela segunda vez um bolão voltado a profissionais de comunicação criativos interessados em acompanhar os desdobramentos do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2025.
O bolão reúne uma curadoria com 17 campanhas desenvolvidas por 12 agências brasileiras, trazendo um videocase para cada uma delas. Os participantes podem assistir a todos os conteúdos antes de realizar seus palpites.
A mecânica é simples: após apostar nos possíveis vencedores, os três melhores colocados dividem o prêmio, com distribuição de 80% para o primeiro, 15% para o segundo e 5% para o terceiro colocado.
As inscrições estão abertas até o dia 13 de junho. Os vencedores serão conhecidos após a divulgação dos resultados oficiais do Cannes Lions 2025.
Voltado ao público de publicitários e entusiastas de marketing, o LionsBet oferece uma abordagem interativa e educativa para acompanhar os principais cases concursando no festival. A proposta é trazer diversão e engajamento sem atrapalhar a experiência criativa — os participantes “podem testar seu feeling de leão” sem risco de “bloqueio criativo”.
A iniciativa foi criada por Felipe Pinheiro, diretor de criação na Agência Arpejo, e Fernanda Leite, diretora de arte na 404.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.