Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Publya Advertising Academy, braço educacional da Publya que certificou no último ano mais de 100 agências e anunciantes em todo o Brasil, estreia um novo treinamento “Fundamentos de Gestão em…
Adnews
28.07.2020
Publya Advertising Academy, braço educacional da Publya que certificou no último ano mais de 100 agências e anunciantes em todo o Brasil, estreia um novo treinamento “Fundamentos de Gestão em Mídia Programática”.
O curso acontecerá de forma online e ao vivo, com edições exclusivas para empresas inscritas. Essa metodologia busca garantir a interação com os profissionais e o esclarecimento de dúvidas. Após o período de quarentena o objetivo é trazer as aulas para o formato presencial in company.
O projeto está sendo construído desde o início do ano por Alex Andrade, Head de Gestão de Campanhas da Publya, e Felipe Marino, Head of Sales. Através de uma abordagem prática, o treinamento apresenta as principais tecnologias para compra de mídia, formatos disponíveis, ferramentas e indicadores de performance, além da metodologia da Publya para gestão de campanhas programáticas.
Com essa iniciativa a Publya busca fortalecer a relação entre o mercado publicitário e o ecossistema de mídia programática, apresentando conteúdos atualizados para embasar as decisões de agências e anunciantes que desejam desenvolver sua presença digital através do meio online.
Para conhecer mais sobre a certificação, acesse: https://www.publya.com/publya-advertising-academy/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA