Publya amplia portfólio com nova linha de soluções em Rich Media

Empresa apresenta formatos interativos de display para aprofundar a conexão entre marcas e consumidores.

Pedro Aguirra

14.08.2025

Publya amplia portfólio com nova linha de soluções em Rich Media

A Publya lançou uma nova linha de soluções em Rich Media, voltada para criar experiências interativas e de alto impacto em campanhas digitais. O objetivo é atender à demanda de marcas que buscam formatos inovadores para engajar consumidores em múltiplos canais de mídia.

Entre os novos formatos estão Swipe, Contador Regressivo, Raspadinha, Drag and Drop e Formulários integrados ao anúncio, que incentivam a participação ativa do público e permitem a coleta de dados primários para futuras campanhas personalizadas.

O Rich Media se soma a outras soluções da empresa, como o Video Ad Extender — tecnologia que adapta vídeos de redes sociais para exibição em Display programático, mantendo altos índices de visibilidade e performance.

“Nossos clientes estão sempre em busca de novas maneiras de construir diálogos relevantes com suas audiências. O lançamento do Video Ad Extender, assim como o Rich Media, fazem parte da mesma visão estratégica: fornecer soluções completas para que as marcas possam construir campanhas mais inteligentes, criativas e, acima de tudo, eficientes”, afirma Camilla Leal, Head de Marketing da Publya.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões