A Publya lançou uma nova linha de soluções em Rich Media, voltada para criar experiências interativas e de alto impacto em campanhas digitais. O objetivo é atender à demanda de marcas que buscam formatos inovadores para engajar consumidores em múltiplos canais de mídia.
Entre os novos formatos estão Swipe, Contador Regressivo, Raspadinha, Drag and Drop e Formulários integrados ao anúncio, que incentivam a participação ativa do público e permitem a coleta de dados primários para futuras campanhas personalizadas.
O Rich Media se soma a outras soluções da empresa, como o Video Ad Extender — tecnologia que adapta vídeos de redes sociais para exibição em Display programático, mantendo altos índices de visibilidade e performance.
“Nossos clientes estão sempre em busca de novas maneiras de construir diálogos relevantes com suas audiências. O lançamento do Video Ad Extender, assim como o Rich Media, fazem parte da mesma visão estratégica: fornecer soluções completas para que as marcas possam construir campanhas mais inteligentes, criativas e, acima de tudo, eficientes”, afirma Camilla Leal, Head de Marketing da Publya.