Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Publya – Mídia Programática anunciou a contratação de Felipe Marino como Head of Sales, responsável por gerenciar o time comercial da Publya
Adnews
07.02.2020
Publya – Mídia Programática anunciou nesta semana a contratação de Felipe Marino como Head of Sales, responsável por gerenciar o time comercial da Publya em todo o Brasil, além de atuar no processo de expansão de novas praças e difundir conhecimento para o mercado.
Profissional de vendas e marketing, Felipe atuou no Brasil e no exterior em empresas líderes de mercado nos segmentos financeiro, tecnologia, mídia, saúde e varejo.
Passou pela B3, Credicard e American Express. Em Santa Catarina, liderou as rádios do Grupo RBS e o marketing da Unimed. Além disso, foi Diretor da Agência Música do Grupo abc e marketing na Almeida Junior. Com vários cases de sucesso, foi indicado pela ADVB como Profissional do Ano em Marketing e Vendas 2018.
Após o período de 1 ano empreendendo com startups no ambiente digital, Felipe assume como Head of Sales da Publya. Na nova função, ele atuará no relacionamento e na expansão nacional dos negócios da empresa.
Sobre a Publya, Felipe comentou: “Estou muito contente em poder contribuir com o crescimento da Publya. Será um prazer voltar a trabalhar ao lado do Luiz Kozma e do Marcelo Martha, que além de profissionais competentes, são meus ex-colegas do Grupo RBS”.
Felipe também é Diretor-Conselheiro da Junior Achievement/SC, Vice Presidente da ABCOMM/SC, além de professor de Graduação e MBA em instituições renomadas de ensino. É formado em Administração (PUC), MBA em Marketing e Vendas (FGV), Especialização em Negócios Internacionais (Ohio) e Mestre em Administração (Udesc).
Segundo Marcelo Martha, Diretor Comercial e Sócio da Publya, “Felipe Marino reúne as características necessárias para atender as expectativas da área comercial da empresa durante os próximos anos, realizando gestão e otimização das praças existentes, além de abertura de novas praças e difundindo conteúdo digital para agências e anunciantes. Estamos otimistas com a vinda do Felipe.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA