CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para os negócios – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a…
Adnews
18.05.2020
As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para os negócios – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a forma como se comunicam com os consumidores.
A Publya se baseou no infográfico produzido pelo Jornal Estadão, sobre a retomada de consumo após a crise do coronavírus, para propor uma visão de como esses setores podem construir um planejamento de mídia digital e quais estratégias são sugeridas.
O estudo “Publya Insights: estratégias de mídias para setores em destaque”, apresenta dados e informações sobre diferentes setores e oportunidades a serem exploradas no meio digital.
Setores contemplados pelo estudo:
Ensino a distância
Entretenimento online
Alimentação
Farmácia
Ferramentas de trabalho remoto
Saúde, nutrição e telemedicina
Eletrodomésticos
Produtos e Serviços de Beleza
Moda – Roupas, sapatos e acessórios
Entre outros
Acesse o material completo neste link: https://bit.ly/2ZeMLSn
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.