Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para os negócios – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a…
Adnews
18.05.2020
As mudanças no cenário econômico e no comportamento de consumo trouxeram uma série de desafios para os negócios – desde repensar os canais de atendimento e diferenciais oferecidos, até a forma como se comunicam com os consumidores.
A Publya se baseou no infográfico produzido pelo Jornal Estadão, sobre a retomada de consumo após a crise do coronavírus, para propor uma visão de como esses setores podem construir um planejamento de mídia digital e quais estratégias são sugeridas.
O estudo “Publya Insights: estratégias de mídias para setores em destaque”, apresenta dados e informações sobre diferentes setores e oportunidades a serem exploradas no meio digital.
Setores contemplados pelo estudo:
Ensino a distância
Entretenimento online
Alimentação
Farmácia
Ferramentas de trabalho remoto
Saúde, nutrição e telemedicina
Eletrodomésticos
Produtos e Serviços de Beleza
Moda – Roupas, sapatos e acessórios
Entre outros
Acesse o material completo neste link: https://bit.ly/2ZeMLSn
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA