Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
O setor financeiro tem se apoiado na internet para crescer, aliando a transformação digital a nova visão dos brasileiros sobre dinheiro. O destaque na relação Finanças x Internet são as…
Adnews
10.07.2020
O setor financeiro tem se apoiado na internet para crescer, aliando a transformação digital a nova visão dos brasileiros sobre dinheiro. O destaque na relação Finanças x Internet são as Fintechs, que baseiam seu modelo de negócios no comportamento digital, oferecendo soluções que simplificam a relação dos brasileiros com dinheiro. De acordo com dados de maio de 2019, o Brasil conta com 533 fintechs no mercado, passando por contas bancárias digitais, operações de cartão de crédito, serviços de pagamento e investimentos.
Com a tendência de crescimento desse setor, o ambiente digital se torna mais competitivo e as empresas precisam buscar por estratégias para se destacar no mercado. Além de adaptar os produtos e serviços para oferecer uma experiência melhor aos consumidores, também é preciso saber como utilizar o meio digital para posicionar a marca e encontrar novas oportunidades de negócio.
A mídia digital é um aliado nesse processo, visto que grande parte dos brasileiros busca informações sobre finanças online. Dados do Google indicam que mensalmente são feitas 150 milhões de buscas sobre o setor financeiro no Brasil, demonstrando que o interesse pelo tema é consolidado.
Os anúncios relacionados ao setor financeiro também tem boa aceitação do público. Segundo uma pesquisa feita pelo Facebook, 53% dos entrevistados afirmam que anúncios em redes sociais os ajudaram a descobrir novas opções de bancos. Essa tendência revela que conteúdo financeiro está sendo desmistificado, mostrando que lidar com dinheiro de maneira mais inteligente não é uma possibilidade só para grandes investidores, mas para todos que se interessam pelo tema.
Para ajudar as empresas do setor financeiro na definição das suas estratégias de Marketing, a Publya lançou um estudo com dados, insights e soluções de mídia para comunicação online das marcas, focando nas melhores plataformas e formatos.
A Publya já operou mais de 200 campanhas online para empresas do setor financeiro, alcançando bons resultados e aprendendo na prática o que funciona para cada objetivo.
O estudo pode ser acessado na página: https://publya.com/blog/estrategias-de-midia-online-para-setor-financeiro/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA