Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Marca fecha acordo com a CBA de olho nas Olímpaidas de 2024
Adnews
15.04.2022
A PUMA assinou o contrato de patrocínio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), que valerá a partir de julho deste ano até o final de 2024, incluindo os Jogos Olímpicos de Paris 2024. A Confederação aparecerá pela primeira vez trajada de PUMA no Campeonato Mundial de Atletismo em Oregon, EUA, entre 15 e 24 de julho deste ano. A parceria contempla o patrocínio de equipes adultas e juvenis, incluindo atletas do sexo masculino e feminino.
“Estamos muito orgulhosos de fechar esta parceria com a Confederação Brasileira de Atletismo. É a primeira vez que a PUMA patrocina uma seleção brasileira de esportes e por este motivo vai ser especial, com foco no desenvolvimento da modalidade e nas mulheres. O histórico de sucesso no atletismo em escala mundial, com 19 medalhas olímpicas conquistadas, faz esta parceria perfeita para a PUMA”.
“A parceria com a PUMA é uma grande responsabilidade para nós e motivo de muito orgulho. Tenho certeza de que a comunidade do atletismo vai abraçar a PUMA, porque estamos falando de um produto de excelência, uma tecnologia fantástica que ajudará no desempenho de nossos atletas.”
A PUMA tem uma longa e rica história no Campo de Atletismo, tendo patrocinado a Jamaica Athletics Administrative Association desde 2002. A marca também conta com várias federações nacionais, incluindo Cuba, Bahamas, Trinidad e Tobago, Granada, República Dominicana, Noruega, Suíça, Portugal e África do Sul. Entre os atletas individuais estão o ex velocista Usain Bolt, o campeão mundial dos 400m com barreiras Karsten Warholm, a estrela do salto com vara Armand “Mondo” Duplantis, o três vezes medalhista olímpico Andre De Grasse, a maratonista e medalhista olímpica Molly Seidel e no salto triplo os medalhistas Patricia Mamona e Will Claye.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA