Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Puma e o Palmeiras apresentam o Dista Runner SEP, tênis exclusivo criado para celebrar os 110 anos do clube alviverde. O modelo tem como destaque a cor verde predominante,…
Adnews
06.12.2024
A Puma e o Palmeiras apresentam o Dista Runner SEP, tênis exclusivo criado para celebrar os 110 anos do clube alviverde. O modelo tem como destaque a cor verde predominante, com detalhes em branco, vermelho e dourado, além de homenagens como a inscrição S.E.P. 110 ANOS no calcanhar, a Cruz de Savoia no pé esquerdo, o escudo do Palmeiras no pé direito e o hino do clube impresso em ambas as palmilhas.
Para marcar o lançamento, a ilustradora Sarah Kamada, autora do perfil umtenispordia no Instagram, foi convidada para criar uma arte especial e personalizada do modelo, reforçando a conexão entre futebol, arte e paixão pela história do Verdão.
A edição limitada já está disponível por R$ 799,90 em PalmeirasStore.com, nas lojas físicas Palmeiras Store, no site Puma e na loja Puma do Shopping Morumbi.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.