Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
A troca de patrocínio aconteceria na temporada de 2025/26, com a mudança no fornecimento de bolas e equipamentos.
Adnews
19.07.2023
A Premier League deve encerrar sua longa parceria de 25 anos com a Nike no fornecimento de bolas. E a PUMA deve assumir o lugar do swoosh. A informação é do The Athletic.
O atual acordo termina somente em 2025, fazendo com que a troca de marcas ocorra para a temporada 2025/26.
O contrato da Nike com a elite inglesa começou em 2000, com a Nike Geo Merlin se tornando a primeira bola oficial da primeira divisão inglesa na temporada 2000/01.
Como parte de seu acordo, a Nike forneceu kits e equipamentos para o desenvolvimento da base e eventos internacionais da Premier League, bem como para o programa escolar Premier League Primary Stars.
O crescente portfólio da PUMA conta com ligas tradicionais, como a LaLiga na Espanha, Serie A italiana, a United Soccer League nos EUA, a English Football League, segunda divisão inglesa, a Malaysian Football League, e a Scottish Professional Football League e a Scottish Women’s Premier League, ligas masculina e feminina da Escócia. Além disso, fechou recentemente com a Liga Portugal.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.