PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana

A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...

Pedro Aguirra

02.07.2025

PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana

A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street. Com uma proposta voltada para o lifestyle urbano, o tênis chega ao país em uma versão atualizada com três opções de cores: verde limão, preto e off-white.

Inspirado em um modelo de corrida do acervo da marca, o H-Street tem como referência a silhueta Harambee, lançada no fim dos anos 1990 e batizada com a palavra suali que significa “unir-se”, como forma de homenagear o espírito coletivo presente no esporte.

Com design de perfil baixo, o tênis apresenta cabedal em mesh leve, bico com formato em “T” e solado com textura inspirada nas pistas de corrida. Os detalhes prateados remetem ao visual vintage, enquanto o logo clássico da PUMA aparece em destaque na língua.

Lançado originalmente em 2003, o H-Street retorna ao mercado com uma proposta que conecta a herança esportiva da marca à estética urbana atual. O modelo já está disponível para compra na Guadalupe Store e, em breve, na Your ID, pelo valor de R$599,99.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental