PUMA relança Speedcat em nova versão com Rosé, do BLACKPINK

estrela do K-pop Rosé apresentam nova versão do Speedcat, o tênis queridinho do momento

Pedro Aguirra

21.07.2025

PUMA relança Speedcat em nova versão com Rosé, do BLACKPINK

A PUMA anunciou o relançamento do tênis Speedcat em nova combinação de cores, com campanha estrelada por Rosé, integrante do grupo BLACKPINK. A iniciativa marca mais uma colaboração entre a marca esportiva e a artista sul-coreana, reconhecida globalmente no cenário da música e da moda.

O novo modelo do Speedcat chega na cor azul claro com detalhes em laranja. A silhueta mantém as linhas inspiradas nas pistas de corrida, com perfil baixo e visual minimalista. De acordo com a marca, o tênis é versátil, podendo ser usado tanto no dia a dia quanto em produções mais elaboradas.

Na campanha, Rosé aparece “em um momento de força contida e sofisticação natural, traduzindo a essência do modelo: autêntico, confiante e pronto para se destacar”, afirma o material divulgado pela empresa.

Segundo a PUMA, o Speedcat vem se consolidando como símbolo de individualidade para uma nova geração. “Após reconquistar seu espaço entre os apaixonados por moda, o Speedcat se firma como um símbolo de individualidade para uma nova geração, com o selo de Rosé, que traduz essa liberdade e impacto visual”, completa o texto.

O novo PUMA Speedcat estará disponível no Brasil a partir de agosto.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões