Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
A Purple Cow anuncia a chegada de Marcelo Fedrizzi, como novo head de criação. Com 26 anos de mercado, o profissional já atuou como diretor de criação em agências renomadas,…
Adnews
19.01.2021
A Purple Cow anuncia a chegada de Marcelo Fedrizzi, como novo head de criação. Com 26 anos de mercado, o profissional já atuou como diretor de criação em agências renomadas, como Fischer, Young & Rubicam e Artplan, além de ter passado pela DM9DDB e F/Nazca.
Entre algumas das contas que já atendeu, estão Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, Telefônica, Nokia, Claro, Vivo, Philips, Panasonic, Honda, Melitta, Nike, Kaiser, Heineken, Itaipava, TNT e Campari.
Além disso, Fedrizzi também é professor da Escola Cuca e fundador da Picadinho, um estúdio de design e marcenaria fina montado durante período sabático realizado pelo profissional.
“No sabático, estudei e experimentei uma infinidade de coisas e aprendi a traduzir minha criatividade das mais diversas formas. É um privilégio poder voltar a liderar a criação de uma agência que tem justamente esse tipo de criatividade em sua essência”, comenta Marcelo Fedrizzi. “A Purple Cow atravessa um processo muito importante de amadurecimento de seu modelo de negócio. Espero contribuir para a aceleração desse movimento, tornando-a cada vez mais criativa e relevante para seus clientes”, afirma.
Também é importante destacar que Fedrizzi levou prêmios em diversos festivais ao longo de sua carreira: Clube de Criação de São Paulo, Prêmio Abril, Profissionais do Ano, Wave Festival, Festival de Cannes, The One Show, Fiap e El Ojo de Iberoamerica.
Na busca pela liderança criativa da agência, Marcelo Bernardes, sócio e CEO da Purple, diz que encontrou em Fedrizzi, um profissional que combina com vários ideias em que acreditam:
“Além da competência criativa, nos chamaram muito a atenção a energia boa e a vontade de trabalhar integrado com as demais áreas da agência. Essa união de integração e criatividade, mantendo o sarrafo alto, é um ponto que estamos trabalhando com força na Purple Cow e sentimos que o Fedrizzi vai agregar bastante”, reconhece o CEO.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.