Purpple conquista novo cliente: Varilux

Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma

Pedro Aguirra

15.08.2025

Purpple conquista novo cliente: Varilux

A Purpple foi escolhida para cuidar da comunicação de Varilux, marca global de lentes multifocais da Essilor Internacional. A agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo o relançamento da plataforma da marca.

O objetivo é reforçar o caráter inovador da Varilux, incentivar a experimentação das lentes e ampliar a conexão com consumidores de 35 anos ou mais, das classes A e B.

“Assumir a comunicação de uma marca icônica como a Varilux é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de mostrar como criatividade e estratégia podem transformar desafios em conexões reais. Vamos garantir que o espírito visionário da Varilux oriente toda a comunicação promocional”, afirma Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.

A conquista reforça o posicionamento da Purpple como parceira estratégica de grandes marcas, unindo inovação e relevância.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões