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Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Pedro Aguirra
21.08.2025
A Purpple lançou sua primeira campanha para a Varilux, marca líder global em lentes multifocais da Essilor Internacional. Estrelada pela atriz Giovanna Antonelli, a ação será exibida até o fim de agosto com o conceito “Você de Varilux – Experimente as lentes multifocais nº 1 do mundo”.
A campanha inclui duas promoções: “Meu 1º Varilux”, que oferece 50% de desconto no primeiro par de lentes, e “Varilux em Dobro”, na qual o consumidor ganha um segundo par (Incolor, Solar ou Transitions) na compra do primeiro.
A Purpple foi responsável pela criação do nome da promoção, contratação da embaixadora e desenvolvimento de peças digitais e de OOH.
“Assumir a comunicação de uma marca icônica como a Varilux é uma grande responsabilidade e uma oportunidade de mostrar como criatividade e estratégia podem transformar desafios em conexões reais. A escolha da Giovanna Antonelli traduz atributos que dialogam diretamente com a marca: carisma, credibilidade e versatilidade”, afirma Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.
A ação marca o início da parceria entre a agência e a Varilux, cuja conta foi conquistada recentemente. O objetivo é relançar a plataforma promocional e reforçar a conexão com consumidores de 35 anos ou mais, das classes A e B, incentivando a experimentação das lentes multifocais e destacando seu caráter inovador.
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