Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Para o Diretor de Monetização do Kwai Brasil, a rede social permite que todas as pessoas possam criar e encontrar público para seus conteúdos
Adnews
06.10.2021
No ADTALKS da semana, o Diretor de Monetização do Kwai no Brasil, falou sobre as parcerias de conteúdo realizadas com criadores, marcas e publicidade dentro do aplicativo e ainda comentou sobre o crescimento das plataformas de short vídeos, como os concorrentes TikTok e Youtube Shorts.
Atualmente, o Kwai é um dos aplicativos com maior número de usuários em território nacional. Para se ter uma ideia, apenas no primeiro trimestre de 2021, o app foi o mais baixado no Brasil, segundo dados do relatório do App Annie Intelligence. Por isso, não deixe de assistir o nosso bate-papo com Paulo Fernandes.
Com mais de 17 anos de experiência internacional em gerenciamento de novos
negócios e vendas, Paulo Fernandes tem passagem por grandes empresas de
conteúdo, como Facebook e TikTok, por onde esteve no último ano, além da
agência ABlab e a Riot Games, desenvolvedora do jogo League of Legends.
Atualmente, Fernandes atua como Country Sales Director do Kwai no Brasil, onde é
responsável por toda estratégia comercial e de novos negócios no país, incluindo
recrutamento e gestão do time local, criação das estratégias de regionalização de
produtos, políticas de incentivos, promoção de produtos de mídia e conexão da
equipe local com os times internacionais.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.