DM9 É ESCOLHIDA A NOVA AGÊNCIA DA PIZZA HUT BRASIL
Rede escolhe a DM9 para liderar sua publicidade no país, com foco em criatividade, presença cultural e conexão com o consumidor
Passageiros dos Terminais Pinheiros, Ana Rosa, Água Espraiada e Carrão, em São Paulo, estão sendo impactados com ação que divulga o novo filme do quarteto já em cartaz, com cada personagem do incrível time surgindo em pose heroica em um dos lados dos cubos
Pedro Aguirra
15.08.2025
O filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” está em cartaz no Brasil e também ganhou destaque nos Cubos Digitais da RZK Digital instalados em terminais de ônibus de São Paulo. A ação, parte da campanha da Disney, mostra os personagens Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e o Coisa em imagens que simulam interação com o público.
Os cubos estão localizados nos terminais de Pinheiros, Ana Rosa, Água Espraiada e Carrão. Segundo a RZK Digital, as peças fazem parte da estratégia de promoção do longa e aproveitam o fluxo de passageiros para ampliar o alcance da comunicação.
A RZK Digital é responsável pela operação de 37 terminais urbanos de ônibus na Grande São Paulo, sete em Recife e pela Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. No total, são mais de 800 telas digitais em locais estratégicos, com potencial de impacto sobre mais de 3 milhões de passageiros.
A empresa também oferece rede gratuita de Wi-Fi em 18 terminais de São Paulo e utiliza a conexão para realizar pesquisas sobre comportamento do público, intenção de compra e interesses de consumo, dados que podem ser utilizados por marcas e anunciantes.
Rede escolhe a DM9 para liderar sua publicidade no país, com foco em criatividade, presença cultural e conexão com o consumidor
Primeira ação da parceria foi realizada com frentistas da rede, em evento exclusivo no cinema
Em processo de seleção coordenado pela Human Rise, AlmapBBDO foi escolhida como a nova agência da marca, que celebra 70 anos em 2025