São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Uma dica: as irmãs Kardashian/ Jenner estão presentes em peso!
Adnews
08.06.2021
Cada vez mais os astros de Hollywood, vem reconhecendo a necessidade de estar presente nas redes sociais. Alguns ainda resistem. É o caso de Angelina Jolie, Emily Blunt, George Clooney, Brad Pitt, Emma Stone, entre outros. Mas outros estão bem presentes, e ganham muito com isso. Especialmente contratos milionários para o endorsement de produtos. Veja quem são os mais populares no Instagram, segundo os números de maio de 2021.
1 – Dwayne Johnson – 243 milhões
2 – Ariana Grande – 241 milhões
3 – Kylie Jenner – 239 milhões
4 – Selena Gomez – 235 milhões
5 – Kim Kardashian – 226 milhões
6 – Beyoncé – 183 milhões
7 – Kendall Jenner – 168 milhões
8 – Taylor Swift – 161 milhões
9 – Jennifer Lopez – 157 milhões
10 – Khloe Kardashian – 152 milhões
Essas Kardashian’s / Jenner são imbatíveis não? Mas a concorrência vem crescendo. Vários atores se renderam ao Instagram nos últimos dois anos. E tiveram recordes de likes de estreia. Veja só:
Por exemplo, Jennifer Aniston quase quebrou a internet, pois teve uma quantidade enorme de likes (142 mil) assim que entrou em outubro de 2019. Atualmente tem mais de 37 milhões. Mas nada se compara com o recorde de Rupert Grint, de Harry Potter, que teve dois milhões em sua entrada em novembro de 2020. Hoje ele tem 4,4 milhões. Quem será o próximo a bater o recorde?
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.