Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
A Uber lança nesta semana uma campanha provocativa sobre a falta de Uber Moto em São Paulo. Os anúncios trazem frases como: Quer descobrir Uber Moto? Visite Guarulhos. A campanha…
Adnews
13.03.2025
A Uber lança nesta semana uma campanha provocativa sobre a falta de Uber Moto em São Paulo. Os anúncios trazem frases como: Quer descobrir Uber Moto? Visite Guarulhos.
A campanha começou com um mistério. Nos dias 10 e 11 de março, peças publicitárias tomaram as ruas com frases como “Belo Horizonte tem. São Paulo não tem.”, sem revelar qual serviço estava em questão. O objetivo? Despertar a curiosidade e escancarar que a maior cidade do país está ficando para trás.
Agora, na segunda fase da campanha, a Uber revela a verdade e provoca o público em anúncios com frases instigantes.
“A campanha convida as pessoas a refletirem sobre a importância de ampliar as opções de mobilidade, usando uma modalidade que tem tecnologia como princípio e que beneficia tantos usuários e motociclistas,” afirma Pedro Thompson, head de marketing da Uber no Brasil. “Queremos trazer esse debate para São Paulo e dar voz às milhares de pessoas que reconhecem o impacto positivo do Uber Moto.”
Para reforçar o movimento, a Uber lançou o site www.uber.com/saopaulovaiter, onde interessados podem entender melhor a campanha e sua importância. Além disso, depoimentos reais mostram como o Uber Moto já faz parte da rotina de brasileiros em diversas regiões, enquanto paulistanos ainda esperam pelo serviço.
Desenvolvida pela agência Santa Clara, a campanha está presente em múltiplos formatos.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.