IBJR lança campanha nacional contra apostas ilegais: “Chega de Bode na Sala”
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Campanha é protagonizada por dona de casa
Adnews
26.11.2019
Sempre com objetivo de ser a parceira nº1 da mulher brasileira dentro e fora da cozinha, a Quero, marca brasileira de alimentos, lança o quarto episódio de sua campanha nacional #FazPraMim, que conta de forma divertida e emocionante as diferentes histórias de vida de sete mulheres. O novo episódio é protagonizado por Roseane, uma mulher brasileira que tem muito orgulho em ser dona de casa e por essa ser sua ocupação exclusiva.
Apesar de jovem, Roseane sempre foi apaixonada por cuidar de tudo na casa. Ela é a mais velha de três irmãs e desde cedo teve muitas responsabilidades, entre elas, a de ajudar na cozinha com a sua mãe. Foi assim que se apaixonou pela função, buscando sempre testar novas receitas e aprender novas técnicas usando a internet. “Muitas pessoas ainda não valorizam o que a dona de casa faz. A pergunta que as pessoas mais fazem é se eu trabalho” conta a protagonista do capítulo.
“Eu amo cuidar da minha casa e dos meus filhos, não há prova de amor maior que essa”, completa. Durante a conversa com Tati Romano, cozinha os pratos favoritos de seus filhos: strogonoff e salada de macarrão. Confira abaixo:
Campanha ‘Chega de Bode na Sala’, do IBJR, alerta para riscos das apostas clandestinas e orienta sobre como identificar plataformas regulamentadas.
Produtos de 1,5 litro natural e 1,25 litro com gás chegam ao mercado com novo formato
Novelis responde por 60% das latas recicladas no Brasil e ajuda país a manter índice recorde de 97,3% no reaproveitamento do alumínio.