Quero apresenta “Cozinhar é um ato de amor” em série #FazPraMim

Campanha é protagonizada por dona de casa

Adnews

26.11.2019

Quero apresenta “Cozinhar é um ato de amor” em série #FazPraMim

Sempre com objetivo de ser a parceira nº1 da mulher brasileira dentro e fora da cozinha, a Quero, marca brasileira de alimentos, lança o quarto episódio de sua campanha nacional #FazPraMimque conta de forma divertida e emocionante as diferentes histórias de vida de sete mulheres. O novo episódio é protagonizado por Roseane, uma mulher brasileira que tem muito orgulho em ser dona de casa e por essa ser sua ocupação exclusiva.

Apesar de jovem, Roseane sempre foi apaixonada por cuidar de tudo na casa. Ela é a mais velha de três irmãs e desde cedo teve muitas responsabilidades, entre elas, a de ajudar na cozinha com a sua mãe. Foi assim que se apaixonou pela função, buscando sempre testar novas receitas e aprender novas técnicas usando a internet. “Muitas pessoas ainda não valorizam o que a dona de casa faz. A pergunta que as pessoas mais fazem é se eu trabalho” conta a protagonista do capítulo.

“Eu amo cuidar da minha casa e dos meus filhos, não há prova de amor maior que essa”, completa. Durante a conversa com Tati Romano, cozinha os pratos favoritos de seus filhos: strogonoff e salada de macarrão.  Confira abaixo:

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores