PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Entram no ar esta semana as campanhas de Medcel e Mentoria Residência, duas marcas da Afya, com a criação da Quintal. Para divulgar os produtos que preparam os estudantes de…
Adnews
02.12.2024
Entram no ar esta semana as campanhas de Medcel e Mentoria Residência, duas marcas da Afya, com a criação da Quintal. Para divulgar os produtos que preparam os estudantes de medicina para as desafiadoras provas de residência médica, a agência trabalhou os diferenciais usando bom humor para uma das peças e um tom desafiador para a outra.
“O maior desafio foi encontrar uma linguagem para cada produto, sem misturar nossos públicos. Para Medcel, mostramos como a plataforma é inteligente e otimiza o tempo dos alunos, direcionando o que devem estudar, aliviando, inclusive, a pressão. Já pra Mentoria Residência, direcionado aos estudantes que querem escolher onde vão prestar a residência, calibramos a motivação com um dado capaz de gerar uma tomada de decisão”, conta Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.
A produção foi feita pela Vudoo, com a direção de Luciano Cian. São filmes criados especificamente para as plataformas e mídias digitais, respondendo às características de cada uma delas.
“Temos um mercado extremamente desafiador, então mostrar como as nossas soluções são personalizadas através da metodologia, tecnologia, mas também da inteligência humana é um dos nossos maiores diferenciais e que fizemos questão de explorar”, conta Thawini Meneses, gerente de Marketing da Afya.
Filmes Medcel
Filme Mentoria Residência
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.